Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#583799 Huhauhaahuahuahahua

Cara, nada na vida é fácil. A não ser que o cara tenha nascido numa família rica, e tenha tudo na mão...

Se você quer crescer na vida, profissional e financeiramente, não tem muita escolha... tem que estudar e ralar um bocado! Ninguém começa de cima, vocÊ tem que vir de baixo e ganhando experiência e a confiança de seus superiores. NÃO TEM OUTRA FORMA!

Claro, a não ser como a amigo aí já comentou... há os meios "ilegais", como este que você está procurando. Mas te aviso logo: você vai ser muito mais procurado por homens do que por mulheres. Isso é FATO! E homem nenhum vai te contratar apenas pra lhe fazer companhia num jantar, fala sério... Isso é coisa de filme, man!

Esse seu tio e amigos aí que você citou, com certeza tiveram que fazer algo a mais pra conseguir comprar um carro 0 km fácil assim... huahauhauhauhauhaha

Anyway, a escolha é sua...
AJr

Veterano - nível 9

#583821 Não entendo o porquê da zoação.Concordo que na vida nada é fácil, mas cada um sabe a situação em que vive e temos sensos diferentes de certo e errado. Se quer mesmo fazer e acha que este caminho é válido e bom p'ra você, vai lá amigão dou maior apoio. Porém, como já falaram, provavelmente vai ter muito mais programas com homossexuais do que com mulheres, quase totalmente com gays.

Eu PESSOALMENTE e na MINHA SITUAÇÃO não faria nunca e também não faria porque dois amigos meus fizeram e estão com carro zero km, não é um bom motivo na MINHA VISÃO, mas se você acha realmente necessário dou muita força.

Me admira que, num fórum de evolução pessoal, as pessoas exponham seus pensamentos de forma tão preconceituosa.

Perseverança, Evolução e Sucesso.

Abraços