Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pitt#

Veterano - nível 6

VictorCota2 escreveu:Pois estou pensando em ser um, e queria tirar algumas duvidas.
Ninguem merece trabalhar sem estudo, e ganha uma mixaria....

HAHAHA.... É cada um que aparece.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

pitt# escreveu:
VictorCota2 escreveu:Pois estou pensando em ser um, e queria tirar algumas duvidas.
Ninguem merece trabalhar sem estudo, e ganha uma mixaria....

HAHAHA.... É cada um que aparece.

Como assim cada um que aparece?
Estou pensando em um futuro melhor, e não importa os meios que usarei. Meu tiu, e uns amigos dele já foram e com 4 meses tavam com carro 0km. Se for esperar pra pagar faculdade com um salario minimo eu to lascado.

Não to falando em dá o butao não rapaz, to falando em fazer programas com as coroas!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#583742 GAROTO DE PROGRAMA?
se for...não entre nessa pois muitos caras quando entram pra esse ramo,eles nao atendem só a mulheres,mas a homens tambem
acredite mas existem muitos gays no mundo,e se voce estiver a venda,muitos homens vao querer comprar,e nao tanto mulheres,
entao pense bem nessa merda que voce vai fazer
ate porque se voce quiser dinheiro facil,nao vai ser por meios "legais",se voce nao for inteligente o suficiente
nada na vida é facil,se voce nao tem a material necessario e a disposição necessaria pra alcançar seu objetivo
entao pensa bem nessa merda que voce vai fazer porque se voce der seus roscóvis não tem volta,sua virgindade anal não vai voltar kkkkkkkkkkkk
jrsantoro

PUA EXPERT

#583746 As vezes eu posto coisas tão boas pensando que vai ajudar os outros e nao recebo nenhuma resposta, pq nao é "pop". Nao é rotina para pegar menininhas de 14 anos.... É coisa para mexer com sua cabeça.... Um tópico desse não merecia resposta...