Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#878881 Minha sugestão é uma ampliação da equipe de moderação, com o intuito dela ser mais ativa e mais rígida em todo o fórum, especialmente na sessão de Dúvidas e pedidos. Além de tópicos em lugares errados, há muita coisa "mais do mesmo" sendo postada e dúvidas que são tão rasas como um pires (para não dizer idiotas ou coisa pior). Uma sugestão, por exemplo, alguém ler os tópicos antes de haver uma aprovação e publicação do mesmo.

Uma outra sugestão mais técnica, que eu não sei se é é possível, também, devido a esse html code que é usado, ao invés de deixar apenas os últimos dez tópicos comentados, colocar um link com todos os tópicos que foram movimentados desde a sua última visita. Isso era possível em outros fórums (não relacionados a PUA) que já frequentei, mas depende da equipe de programadores de plantão ver a possibilidade.

E, por fim, como já citaram, o problema do login. Além de eu sempre colocar para lembrar minha senha e usuário, e isso nunca funcionar e eu ser obrigado a digitar ambos cada vez que eu vou entrar no fórum, a sessão de login expira depois de algum tempo, muitas vezes gerando o desconforto de perder alguma mensagem que se queria deixar em um tópico. Mais uma sugestão para os programadores resolverem.

Um abraço!
jefblue

PUA EXPERT

#878889 Gostei das notificações de curtidas no email, se tivesse como estender isso para respostas aos nossos tópicos, claro deixando que o usuário opte por tal recebimento.

No mais parabéns, gostei das mudanças!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#878900 Moderadores,
Alguma chance daquele chat voltar?

Outra sugestão: Artigo do mês!
Todo mês vocês podiam escolher um artigo da área vip e liberar pros membros, ou uma vez a cada duas semanas. O artigo passaria um certo tempo e depois voltaria a ser disponível somente à área VIP. Isso faria com que as pessoas se interessassem mais em comprar, afinal, é bem mais fácil uma pessoa comprar um perfume importado quando se tem uma amostra grátis.

Se já falaram isso nos comentários aqui ignorem. Não tive tempo pra ler. =/
PhilRoth

Aprendiz

gan74 escreveu:FALA PUAZADA!!!!
Sempre tenho dificuldades de encontrar as minhas respostas na área de minhas Mensagens, pq a cada vez que um PU dá sua resposta, ou entra em algum artigo antigo e dá uma nova resposta, vai atualizando e fica difícil achar as respostas. Acho que seria legal se separasse apenas as mensagens que você participou.
abraço

isso seria muito bom!!!

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#878994 Achei super bacana as sugestões para o aprimoramento do forum. Por que não deixar o tópico como "Fixo" por um tempo?

Pode surgir boas ideias de melhorias.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
zKoot escreveu:Moderadores,
Alguma chance daquele chat voltar?

Outra sugestão: Artigo do mês!
Todo mês vocês podiam escolher um artigo da área vip e liberar pros membros, ou uma vez a cada duas semanas. O artigo passaria um certo tempo e depois voltaria a ser disponível somente à área VIP. Isso faria com que as pessoas se interessassem mais em comprar, afinal, é bem mais fácil uma pessoa comprar um perfume importado quando se tem uma amostra grátis.

Se já falaram isso nos comentários aqui ignorem. Não tive tempo pra ler. =/

Pode ser outra boa solução de teste da área VIP!!!
LE TIGRE

jefblue escreveu:Gostei das notificações de curtidas no email, se tivesse como estender isso para respostas aos nossos tópicos, claro deixando que o usuário opte por tal recebimento.

No mais parabéns, gostei das mudanças!

Estamos testando essa possibilidade de acompanhar tópico agora.

Obrigado pela sugestão.
LE TIGRE

#879030 Imagem

@Valentim.@jefblue@zkoot@PhilRoth, poderiam testar a nova funcionalidade?
É necessário ter um email valido.