Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Valentim.
#879042 Recebi uma Private Message me avisando que eu fui citado no tópico.
Coloquei agora para acompanhar o tópico. Vamos ver se na próxima resposta recebo um e-mail. :)
LE TIGRE
Valentim. escreveu:Recebi uma Private Message me avisando que eu fui citado no tópico.
Coloquei agora para acompanhar o tópico. Vamos ver se na próxima resposta recebo um e-mail. :)

Ok, vou postar aqui para ver se funciona.
Demora uns cinco minutos após a resposta para chegar o email.

Verifica lá :)
Valentim.
LE TIGRE escreveu:
Valentim. escreveu:Recebi uma Private Message me avisando que eu fui citado no tópico.

Chegou, está funcionando. Um minuto depois já estava lá. No Outlook do Hotmail, foi direto para o Lixo eletrônico, mas acho que não tem o que vocês fazerem quanto a isso, o usuário do e-mail que deve marcar como confiável.
LE TIGRE
Valentim. escreveu:
LE TIGRE escreveu:

Chegou, está funcionando. Um minuto depois já estava lá. No Outlook do Hotmail, foi direto para o Lixo eletrônico, mas acho que não tem o que vocês fazerem quanto a isso, o usuário do e-mail que deve marcar como confiável.

Que bom!

É... estamos trabalhando em relação ao email ir para o spam porém é mais complicado do que imaginamos.
Vamos trabalhar agora em que todo usuário que criar um tópico vai automáticamente "acompanhar ele". O usuário criador do tópico (não post) vai automaticamente seguir ele podendo, claro, desabilitar essa opção no perfil.

A função da equipe é criar um ambiente propicio e saudável para discussões e crescimento sobre tudo que envolve dinamicas sociais. Entendemos que essas novas funcionalidades fazem os usuários engajarem mais nas discussões e assim criar melhores debates.

Por favor, não hesite em postar novas sugestões.
jefblue
LE TIGRE escreveu:[ Imagem ]

@Valentim.@jefblue@zkoot@PhilRoth, poderiam testar a nova funcionalidade?
É necessário ter um email valido.

Recebi a notificação de citação.

Isso é ótimo, facilita muito.
yg0zera
#879068 Minha sugestão é abrir a area vip para testes ou liberar alguns artigos ou conteudos de lá por mes, é dificil assinar assim as cegas rs
LE TIGRE
ene1 escreveu:Estou usando o Chrome e não consigo "avançar" os 10 topicos "bombando", espero que esse bug seja corrigido.

@ene1, Mas ele avança automáticamente?

Fiz o teste em todos os browsers e não consegui reproduzir o erro. Por favor, poste mais detalhes.

Testamos todas as funcionalidades cross-browser.

Mais alguém tendo esse erro?
bruunow
#879158 Ótima notícia essa que vão aumentar mais a area VIP
Tom sousa
#879187 Ainda to estranhando um pouco a nova interfaçe, mas minha sugestao é seguinte criar uma area no forum chamada "ANTI-BULLYING", pra os jovens aspirantes a pua que ainda sofrem com isso e que destroem tantas vidas por ai..

E AI GALERA O QUE ACHAM DA IDEIA??
ene1
LE TIGRE escreveu:
ene1 escreveu:Estou usando o Chrome e não consigo "avançar" os 10 topicos "bombando", espero que esse bug seja corrigido.

@ene1, Mas ele avança automáticamente?

Fiz o teste em todos os browsers e não consegui reproduzir o erro. Por favor, poste mais detalhes.

Testamos todas as funcionalidades cross-browser.

Mais alguém tendo esse erro?

é meio estranho, se eu atualizar a pagina, o botao fica normal...

E sim, avança automaticamente