Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#793623 Olá Puas ontem terminou meu namoro com uma Hb7,5, nesse caso como já postei ela terminou comigo.Não liguei para ela e nem vou ligar porém é complicado moro sozinho e estou um pouco deprimido.Gostaria de saber se aqui no fórum tem algum material específico para depressão após fim de relacionamento qualquer coisa que ajude a controlar minha mente, pnl sei lá.

Obrigado!
andrei.guima

#793644 cara bola pra frente e segue a vida
se ela terminou contigo o jeito é simplesmente esquecer ela e partir pra proxima
sai com os amigos aproveite que agora nao tens que dar satisfação pra ninguem!
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#793659 Cara tem a área de motivação do fórum que eu acho que tem um monte de coisa que pode te ajudar, e se quiser algo sobre PNL eu recomendo procurar por: PNL A nova tecnologia do Sucesso. Acho que você encontra o e-book por aqui mesmo, ele é bem completo e com rotinas que eu tenho certeza que vai ajudar no seu caso.

Melhoras e não seja um cara triste brow. Imagem
Editado pela última vez por jojox6 em 31 Mar 2013, 22:09, num total de 1 vezes
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#793712 Eu sei bem como é isso porque acabei de terminar um relacionamento de 4 anos.
Baseado na minha experiência, eu tenho algumas sugestões pra você. Primeiramente, eu acho que tem tempo pra tudo, até mesmo pra sofrer. Como você passou um tempo convivendo quase que diariamente com uma pessoa é normal que agora você sinta a falta dela na sua rotina. Para este momento eu recomendo que se concentre nas coisas ruins do relacionamento porque nesta hora tendemos a pensar só nas coisas boas, o quê pode ser uma grande cilada. Procure também pensar que é só uma questão de tempo para você esquecê-la e se acostumar novamente com a vida sem ela. É hora também de pensar em investir mais em você mesmo e também acreditar firmemente que quem perdeu mais foi ela, pois você é um PUA, o que faz de você um homem mais interessante do que um homem "comum", e devido a isto você irá conhecer muitas outras garotas mais interessantes; agora vai poder sair com várias e sem sentimento de culpa nenhum e se ela se arrepender no futuro, você vai ter a opção de ficar com ela e com as outras.
Tudo na vida tem um lado bom e o lado bom de ela ter terminado com você é que agora você é solteiro: isto lhe permite fazer a sua juventude realmente valer à pena e agora você tem a oportunidade de aproveitar qualquer oportunidade que lhe aparecer.
Por fim, trabalhe bem o seu inner também. Abaixo segue um link de uns vídeos para inner game que eu encontrei aqui no fórum. O primeiro vídeo eu acho excelente, principalmente a parte final onde aparecem umas fotos bem legais de curtição. Assista também "Two and a half man" e aprenda a curtir a vida como o solteiro Charlie Harper.
Abraço e boa sorte.

inner-game-part-1-e-2-t51767.html
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#793719 Cara,
Reforço a recomendação do the Potents. Me pegou lendo..rsss...

Já passei por isso, quando morava sozinho inclusive.
Ao contrario do que vc espera acho que não deve forcar a não pense. Pense nela, não há problema nisso. Toda vez que o pensamento vier. Deixe vir. E virão mesmo. Sou contra fazer isso ou aquilo para esquecer. Viva a sua vida normal e ponto. Sem bandos.

Acho tb que êh hora de reciclagem : leia coisas que ficaram acumuladas. Algo do interesse seu. Não sobre o tema.

Bom, a boa noticia êh que as coisas mudam e isso passa. Pode ser m teste dela. Aguarde, aguarde e aguarde a próxima movimentação dela. Sem achar que manda nos seus pensamentos e sentimentos, ok!

E um ótimo lugar para dividir essas coisas êh aqui mesmo.

To por aqui se vc quiser dividir os próximos detalhes disso. Ok!

Abs e boa sorte.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#793733
Pesquisador escreveu:(...) Bom, a boa noticia êh que as coisas mudam e isso passa. Pode ser m teste dela. Aguarde, aguarde e aguarde a próxima movimentação dela. Sem achar que manda nos seus pensamentos e sentimentos, ok! (...)


Importantíssimo isso que o Pesquisador escreveu. As mulheres estão atentas a tudo e nos testam o tempo todo. Trabalhe dentro de si a não-reação, leia Nessahan Alita para entender como os jogos emocionais funcionam e, uma coisa fundamental, sargeie outras mulheres! Mostre que a sua cotação no mercado está aquecida e que quem saiu perdendo foi ela.

Tamo junto! :ae