Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902509 Cara para o pouco tempo de pratica, considero que tive uma boa evolução, e nunca li método mistery e nem fiz desafio. Não quero te desanimar, muita gente evolui com este desafio, mas não precisa levar ao pé da letra, não há problema em você interromper....
_Ajax_

Aprendiz

#902522 Ainda tenho que cumprir os desafios do Mystery, mas estou na leitura do livro do Método dele.

No meu caso estou tentando ir já colocando algumas atitudes em prática, mesmo ser ler o desafio.

Pretendo seguir o desafio, mas também não vou levar muito a risca. O importante e estar praticando e sentindo a evolução, isso sim! :D

Criador do tópico

LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
_Ajax_ escreveu:Ainda tenho que cumprir os desafios do Mystery, mas estou na leitura do livro do Método dele.

No meu caso estou tentando ir já colocando algumas atitudes em prática, mesmo ser ler o desafio.

Pretendo seguir o desafio, mas também não vou levar muito a risca. O importante e estar praticando e sentindo a evolução, isso sim! :D

Quais desafios do Mystery?
Natur@ll

PUA EXPERT

#902525 Interrompi no 10º dia, conforme o livro fala até, haha. Isso pq consegui o encontro que é o objetivo final do livro.

Vale a pena seguir para vc ter um norte no Pick Up. E só lembrando que não necessariamente vc tem que fazer um dia após o outro, vc pode dar um tempo até fazer a nova missão.