- 09 Jul 2014, 20:12
Eu fiz só o primeiro dia e estou esperando para dar continuação devido ao frio e algumas interrupções que eu posso ter essa semana
- 09 Jul 2014, 20:28
Cara para o pouco tempo de pratica, considero que tive uma boa evolução, e nunca li método mistery e nem fiz desafio. Não quero te desanimar, muita gente evolui com este desafio, mas não precisa levar ao pé da letra, não há problema em você interromper....
- 09 Jul 2014, 22:55
Ainda tenho que cumprir os desafios do Mystery, mas estou na leitura do livro do Método dele.
No meu caso estou tentando ir já colocando algumas atitudes em prática, mesmo ser ler o desafio.
Pretendo seguir o desafio, mas também não vou levar muito a risca. O importante e estar praticando e sentindo a evolução, isso sim!
No meu caso estou tentando ir já colocando algumas atitudes em prática, mesmo ser ler o desafio.
Pretendo seguir o desafio, mas também não vou levar muito a risca. O importante e estar praticando e sentindo a evolução, isso sim!
- 09 Jul 2014, 23:00
Quais desafios do Mystery?
_Ajax_ escreveu:Ainda tenho que cumprir os desafios do Mystery, mas estou na leitura do livro do Método dele.
Quais desafios do Mystery?
- 09 Jul 2014, 23:05
Interrompi no 10º dia, conforme o livro fala até, haha. Isso pq consegui o encontro que é o objetivo final do livro.
Vale a pena seguir para vc ter um norte no Pick Up. E só lembrando que não necessariamente vc tem que fazer um dia após o outro, vc pode dar um tempo até fazer a nova missão.
Vale a pena seguir para vc ter um norte no Pick Up. E só lembrando que não necessariamente vc tem que fazer um dia após o outro, vc pode dar um tempo até fazer a nova missão.
- 10 Jul 2014, 02:33
Eu dei só uma olhada no livro o importante mesmo e você botar as coisas em pratica não ficar só lendo e lendo