- 29 Mar 2013, 23:58
Ei cara eu sou de teresina, moro na zona norte... Sou iniciante aqui, ainda preciso aprender e praticar bastante. Se tu num morar muito longe a gente vê a possibilidade ai de sair pra se ajudar, aprender mais e tal...
- 21 Abr 2013, 18:21
E ai mano, blz?! Cara, nunca mais tinh entrado no fórum por isso não respondi antes...
Cara tbm sou iniciante, pra falar a verdade já li muito sobre o assunto mais nunca pratiquei por não conhecer nenhum PUA aki em Teresina.
Sou da Zona Sul..Lourival Parente...vamos manter contato...passa teu facebook...
Abç.
Cara tbm sou iniciante, pra falar a verdade já li muito sobre o assunto mais nunca pratiquei por não conhecer nenhum PUA aki em Teresina.
Sou da Zona Sul..Lourival Parente...vamos manter contato...passa teu facebook...
Abç.
- 21 Abr 2013, 18:35
E ai cara, sou de Floriano próximo a Teresina, tem um grupo secreto no Facebook com 23 PUAS do estado, se estiverem interessados em conhecer a galera me mandem um MP com o link do Facebook de você, vai ser um prazer conhecer vocês, no grupo tem cerca de 15 PUAS de teresina.
Abraços.
Abraços.
- 02 Jun 2013, 14:47
Cara, pensei que só ia ter eu de teresinense aqui também. tenho uns amigos que estudam PU, mas quase nunca praticam. Eu tô muito afim de conhecer alguém que saia pra praticar cmg, ficar só na teoria e no indirect game é foda. quem quiser me conhecer manda MP também.
- 09 Ago 2013, 00:53
Também de Teresina. Acabei de mandar mensagem pro Sr. Master, por causa do grupo de PUAs do face.
Manter contato pelo facebook vai facilitar as coisas.
Manter contato pelo facebook vai facilitar as coisas.
- 07 Jun 2016, 21:35
Também de Teresina, sou novato, se tiver procurando um wingman pra praticar...