- 22 Ago 2012, 02:14
Olá meus amigos.
Tenho estado um pouco afastado do forum, pois tenho estado muito ocupado com o trabalho e faculdade
então, o acesso a internet tem sido muito fraco.
Estou namorando uma garota da qual estou gostando muito.
E tenho percebido que o namoro não está como antes. Meio frio, paradão sacam?!
E como as coisas tem andado, varias coisas me passam pela cabeça, tais como "Ela pode não estar mais gostando de mim, pode ser por causa das crises que ela tem" e muitas outras coisas...
Ela sofre de Crises de Ansiedade/Crises de Panico, e por isso acho que possa ser algo relacionado (ou não hehehe).
E não sei como agir...
Até porque pode acontecer de eu dar um gelo nela, evitar ligar, correr menos atrás e a crise dela ficar mais forte...
Por isso peço ajuda de vocês, eu nunca passei por uma situação dessas.
Claro que ja estive em situações onde a mulher investia menos que eu, ai eu dava gelo nelas e o jogo virava.
Mas com ela é diferente por causa da sindrome de panico dela eu não faço a minima ideia de como agir.
Alguém poderia me dar uma força?
Dicas, ajuda, seja la o que for.
Muito obrigado desde já. Jvgratival
Tenho estado um pouco afastado do forum, pois tenho estado muito ocupado com o trabalho e faculdade
então, o acesso a internet tem sido muito fraco.
Estou namorando uma garota da qual estou gostando muito.
E tenho percebido que o namoro não está como antes. Meio frio, paradão sacam?!
E como as coisas tem andado, varias coisas me passam pela cabeça, tais como "Ela pode não estar mais gostando de mim, pode ser por causa das crises que ela tem" e muitas outras coisas...
Ela sofre de Crises de Ansiedade/Crises de Panico, e por isso acho que possa ser algo relacionado (ou não hehehe).
E não sei como agir...
Até porque pode acontecer de eu dar um gelo nela, evitar ligar, correr menos atrás e a crise dela ficar mais forte...
Por isso peço ajuda de vocês, eu nunca passei por uma situação dessas.
Claro que ja estive em situações onde a mulher investia menos que eu, ai eu dava gelo nelas e o jogo virava.
Mas com ela é diferente por causa da sindrome de panico dela eu não faço a minima ideia de como agir.
Alguém poderia me dar uma força?
Dicas, ajuda, seja la o que for.
Muito obrigado desde já. Jvgratival