Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#595487 E ae pessoal alguem pode me dar uma dica de como agir agora...Eu estava ficando com uma HB nota 9.... curtimos muito,saimos...fizemos coisas boas juntos....hehee...e gostei muito dela,quer dizer gosto...comecei a demostrar isso pra ela e ela começou a se afastar de mim...vendo os topicos de HB vacuo de validação,percebi que ela tem algumas caracteristicas semelhantes a HB desse tipo.Enfim ela começou a se afastar de mim...e agora ta bem distante mesmo...ja nem mais responde minhas mensagens no celular,e ja faz 1 mes que nem puxa mais assunto no msn comigo tb...so se eu puxar conversa e mesmo assim ela praticamente fica so no (sim,não...ée )so responde o que pergunto...enfim ando ficando na minha e procurando deixar ela de lado...mais gosto dela e queria reativar essa atração que fez ela ficar comigo...e agora como fazerr??algumas dicass??
John008

Aprendiz

#595552 Amigo, poupe sua energias, se meter com vacuos de validação é uma grande enlascada e ainda pelo fato de ter um certo envolvimento emoçional da sua parte.

No seu caso não perderia meu tempo tentanto reconquistar ela nem nada. Apenas aceite que já era. Siga sua vida.

Existem mais de 7 Bilhões de Pessoas no Planeta e mais de 3.5 Bilhões dessas Pessoas são Mulheres.

Mulheres existem em Abundância é assim que deve ser o seu Pensamento;
de Abundância e Desapego.

abraços

joãozinho

Aprendiz

#595558 Olha Brother por experiência própria o não ser que aconteça um milagre, mas quando você demonstra afeto na pessoa e ela se afasta ou se esquiva é porque não está pré-dispostas a correspondê-lo. Sei que é dificil gosta de alguém e desencanar de uma hora para outra. Mas tente pensar assim (Se ela não está sentindo nenhum pouco a minha falta e nem dos momentos bons que eu proporcionei para ela, porque eu vou ficar aqui choramingando) Cara, uma coisa que eu aprendi nessa vida que parece que não tem ênfase nenhuma mas é a mais pura realidade é que "quanto mais você tenta agradar uma pessoa, menos você agrada, e quanto menos você tenta agradar, mais você acaba agradando por não tentar) é uma teoria estranha, mas é comprovada pelos anos de vida que eu pude observar....Moral da história, não se pode valorizar demais as pessoas....(Conselho amigo)siga sua vida em frente, e no dia que essa menina sentir a sua ausência não se mostre pré-disponível para ela, de um gelo imediato nela que faça ela pensa (nossa, o que tá acontecendo com ele, ele tava sobre o meu controle e não tá mais) Espero que eu tenho lhe ajudado a ve de outro angulo!!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#595563 Brow, é o que o John falou pratique o desapego, você quer alguém que vai saindo de surdina da sua vida?

Cai fora dessa ae, não vale a sua atenção! Te garanto que várias gatinas querendo te conhecer! Bora lá! :D

Abraços!