Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#890449 Faço eng. de software (curso em que mais de 90% são homens e as poucas mulheres são feias) e nesse semestre tô pegando umas matérias com os calouros e achei uma mina que me interessou. O problema é que ela (pelo menos aparenta ser) totalmente diferente das normais que costumamos abordar tds os dias.. dai a dúvida, essa diferença é coisa da minha cabeça ou ha alguma diferença em como abordar? existe a diferença mas a forma de abordar é a mesma? visto que no fundo os objetivos (segurança blabla) são os mesmos?

obrigado
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#890453 Fala irmão, como ensinou David X: "com o tempo vamos descobrindo que elas são uma variação da mesma coisa", eu já tive essa ilusão e me dei mal, veja qualquer mulher como fêmea, o jogo pode ter que ser um pouco diferente com uma mulher específica, mas no geral ela é uma fêmea humana!

Veja essa minha última postagem sobre uma garota evangélica, aparentemente diferente e exigindo um game diferente, mas no final das contas é só uma mulher.

ajudando-evangelico-sofrendo-com-uma-t92384-10.html
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890455 Os padrões da atração se repetem.
A diferença que pode ocorrer é na abordagem,algumas abordagens expressam determinadas caracteristicas.
Ja que ela é sua colega,voce pode tranquilamente,danalisar um pouco ela,talvez seu comportamento(timida ou nao)
e apartir dai definir sua estratégia.
E lembre-se ela sera sua colega,entao fazer um trabalho,pedir uma calculadora,pode trazer aproximação de forma natural e tranquila.

Essas aproximações podem ser um grande passo para ela conhecer sua personalidade e entao voce jogar com ela.