Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Pelaes

Veterano - nível 7

#747242 Eae galera tudo bom? vou resumir a duvida aqui, rapidinho

Negocio é o seguinte, desde que eu comecei no PU eu nao estava me envolvendo com nenhuma garota a sério, era só uns pega aqui e ali e de boa, agora estou (faz 3 meses) com uma garota e bom, é a primeira vez em muito tempo que eu tenho sentimentos por alguem, eu nao me rebaixo nem nada, sou completamente eu mesmo, mas gostaria de saber se tem algum problema esar envolvido emocionalmente

Obrigado ae

Abraço
Pelaes
purdentrao

Veterano - nível 7

#747243 Nada mano,
faz oq te dá vontade...
não siga rótulos.

só te dou um alerta,
'Enxerga só o que realmente acontece'.
É óbvio, mas tem caras que enxergam oq eles qrem enxergar.
Quando a mina tá só sendo legal, ele enxerga q ela tá apaixonada por ele.
Quando ela começa dar desculpas, ele acredita em todas... por ai vai.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#747247 não entendi muito bem sua dúvida mais vamos lá.

claro que não tem nenhum problema , um pua também se apaixona cara , se a hb valer a pena vale investir nela.

forte abraço.
Sagat

PUA EXPERT

#747260 Só toma cuidado pra não virar um capacho emocional da mulher !
Por mais "santinha" que a mulher pareça ser, é sempre bom ter um pé atrás com os joguinhos manipulativos que ela possa fazer .

Abração,

Sagat
Sophus

#747296 Amigo

O importante é você!
Se vc se sente feliz é o que importa! Quando estiver com ela tente não pensar, tente curtir só.

Quando parar de sentir aquela vibração boa, pula fora. Não tenta recomeça.. nao tenta ficar pensando no que viveu e tal. Dae é hora de partir pra outra, não se esqueça que existe muita coisa pra se viver nessa vida!

Mas por ora, somente aproveite e muito!
magnata187

Veterano - nível 5

#747304 "Mantenha o controle da relação" não tem nada de mais nisso, afinal você tem sentimentos certo? totalmente tranquilo, só siga as dicas e não fiquei dependente.