Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#746498 Bem, tem essa HB8 que me encontrou no facebook, atraves de uma prima dela que estudava comigo ano passado. São 2 anos de amizade,e irmanidade, até hoje onde ela continua me chamando de irmao (na verdade ela quer ficar, namorar, trepar comigo, pra valer mesmo e não ficar de namorozinho online). Temos muuuuiiitttas coisas em comum (alma gemêa de verdade!!!)...so que ela mora em outro pais vizinho e quer muiiitto vir me visitar, e visitar a prima dela. Ela tava chorando no face, pois a mãe dela não deixa ela vir até aqui. Ela é menor tem 15 anos.
Alguma suggestão ou conselho, PNL ,....sei la, pra mãe dela deixar ela vir até aqui ??
Tava pensando ela se levantar contra os pais dela, e vir em segredo me visitar, eu cuidaria dela :mau
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746502 cara vou falar o que eu penso sobre isso.

eu acho que a mãe dela está certissima em não deixar ela ir pra outro pais , pois a menina só tem 15 anos.
e também me desculpe a sinceridade você está agindo como criança pois você acha mesmo que tem condições de cuidar dela?
isso é uma paixonite passageira , você está iludido com isso cara , pense bem se caso ela for escondido e conseguir chegar como que ela vai estudar?
pois ela tem que ter um responsável legal , e acredite em mi vão passar uns 4 meses você vai cair na real vai ver que não é isso que você queria ai ja era amigo é só aguentar as consequências.

pense nisso forte abraço...

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

cara vou falar o que eu penso sobre isso.

eu acho que a mãe dela está certissima em não deixar ela ir pra outro pais , pois a menina só tem 15 anos.
e também me desculpe a sinceridade você está agindo como criança pois você acha mesmo que tem condições de cuidar dela?
isso é uma paixonite passageira , você está iludido com isso cara , pense bem se caso ela for escondido e conseguir chegar como que ela vai estudar?
pois ela tem que ter um responsável legal , e acredite em mi vão passar uns 4 meses você vai cair na real vai ver que não é isso que você queria ai ja era amigo é só aguentar as consequências.

pense nisso forte abraço...

A tia dela mora aqui pow! Se ela vier com autorização dos pais, para passar um tempo, ela fica com a tia dela, e depois volta.
Eu disse que cuidaria dela, se ela vier sem autorização dos pais, e se a tia não aceitasse ela, aii eu me viraria.
Mas claro que eu prefiro que ela tenha autorização dos pais dela, e por isso abri esse topico, pois não quero voltar no mundo do crime, so pra cuidar dela.
Outra, não é la tanta paixonite, pelo menos da minha parte véi. Da parte dela, pode até ser paixonite, pois quando uma HB encontra o macho dominante, fanatico de sua confiança, força, é como o PAULO FORD diz, ela chega voando nele e não desiste dele, e ainda por cima se esse tipo de macho tem muita connexão com ela, e é adorado por todas as irmãs e primas delas.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#746514 Lhe dou 3 conselhos:

Conversar com os pais dela

Via lá, fale com a mãe ou pai dela, e deixe-os seguros de quem é você e que você é um responsável; tente demonstrar o máximo possível de madurecimento e use PNL a seu favor caso queira; faça eles entenderem que isso será bom e que não haverá nenhum problema.

Ela vir escondido

Como você disse, monte um esquema com ela e usando alguma estratégia faça com que ela consiga vir sem que saibam.

Obedecer

Caso os pais dela querem assim, simplesmente respeite a opinião deles. A filha é deles e você não tem autoridade maior. Enfim, com o tempo você pode ganhar confiança e aí conseguir. :D

[dividir][/dividir]

Não me responsabilizo pelos conselhos ou dicas, tudo que fizer estará totalmente em sua responsabilidade.

[dividir][/dividir]

Abraço :legal

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Lhe dou 3 conselhos:

Conversar com os pais dela

Via lá, fale com a mãe ou pai dela, e deixe-os seguros de quem é você e que você é um responsável; tente demonstrar o máximo possível de madurecimento e use PNL a seu favor caso queira; faça eles entenderem que isso será bom e que não haverá nenhum problema.

Ela vir escondido

Como você disse, monte um esquema com ela e usando alguma estratégia faça com que ela consiga vir sem que saibam.

Obedecer

Caso os pais dela querem assim, simplesmente respeite a opinião deles. A filha é deles e você não tem autoridade maior. Enfim, com o tempo você pode ganhar confiança e aí conseguir.

--------------------------------------------------------------------------------

Não me responsabilizo pelos conselhos ou dicas, tudo que fizer estará totalmente em sua responsabilidade.

--------------------------------------------------------------------------------

Abraço

Valeu mesmo! Escolhi a 1a opção, e estamos resolvendo essa parada!
Mas a HB não quer que converso com a mãe dela, num sei porque...

Eu assumo a responsabilidade por minhas decisões!!

Abraços :ae
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#747412 Eu concordo que você esta sendo irresponsável, a menina tem menos de 15 anos e você quer que ela saia do pais dela e venha aqui ficar com você? Cara para e pensa no que você ta falando...

Se você quer mesmo comer essa menina, porque não vai la e faz isso?

E cara na boa, se namoro online não costuma dar certo em território nacional, países diferentes então... Como você fala que ela é sua alma gêmea se você nunca viu ela? Chat é uma coisa, cara a cara é outra...