Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#529850 Nunca recebi um xingamento, mas já aconteceu de eu receber rejeições de vários tipos, desde mulheres totalmente ignorarem a minha presença, fingirem que não estão ouvindo e olharem para o outro lado, esperando e torcendo para eu ir embora, passando por foras imediatos do tipo "eu tenho namorado" antes mesmo de eu falar qualquer coisa, até respostas bem ríspidas e grossas.

Mas isso se chama "dar a cara a tapa", todo mundo tem de passar por esse tipo de situação para se dessensitizar e ver que nada acontece com a gente. Isso não machuca, não fere, não prejudica, quando você aprende que é apenas uma reação normal delas, que são abordadas dezenas de vezes todas as vezes que saem de casa.

Como disse nosso colega acima, coloque-se no lugar delas. Imagine você sair para um lugar, estar a fim de uma gata que está ali perto, ou estar tentando contar algo importante ou interessante para um amigo, e várias gordas chatas, feias e com mau hálito, ficarem tentando te alugar e não deixarem você nem conversar nem dar em cima da mulher linda que você está a fim. Depois de isso acontecer dezenas e dezenas de vezes contigo, todo fim de semana que você sai, te garanto que você iria começar a dar respostas atravessadas para as gordas chatas ou mulheres feias que chegarem em você tentando te alugar a fazer você perder a noite. Imagino que eu também iria até xingar e dizer algo do tipo "sai daqui bicho veio, não se enxerga, não?".

Só que a mulher é, via de regra, mais fraca que o homem, e não pode sair por aí agredindo.

Enfim, essa é a realidade do PU. Você tem de dar a cara a tapa e aprender a não dar importância para esse tipo de atitude, apenas pensar que ela perdeu uma chance e partir para a próxima, até encontrar uma que goste de você. É a realidade.

Nesse momento a gente tem vontade de responder, é verdade, para sair com a moral em cima, e não sair calado com o rabo entre as pernas, humilhado. Você pode e deve responder, mas seja educado. Mostre a ela que você é superior e ela perdeu uma chance. Isso vai te ajudar a não ficar se sentindo pra baixo e perder horas da sua noitada, na qual poderia estar se divertindo. Não precisa dizer nada muito elaborado, pode ser "me desculpa, não sabia que você era mal educada assim", ou uma que eu já usei: "não precisa ser grossa, eu estou sendo educado com você. Boa noite. (e sai)". Uma resposta clássica que se pode dar a uma mulher que diz que tem namorado é "eu sei que é um grande feito para alguém como você conseguir um namorado, mas é no mínimo estranha essa necessidade que você sente de sair contando isso para pessoas estranhas na rua". Tem de ter sangue frio na hora para conseguir dizer isso tudo, mas é um respostão.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

AlfaRio escreveu:Nunca recebi um xingamento, mas já aconteceu de eu receber rejeições de vários tipos, desde mulheres totalmente ignorarem a minha presença, fingirem que não estão ouvindo e olharem para o outro lado, esperando e torcendo para eu ir embora, passando por foras imediatos do tipo "eu tenho namorado" antes mesmo de eu falar qualquer coisa, até respostas bem ríspidas e grossas.

Mas isso se chama "dar a cara a tapa", todo mundo tem de passar por esse tipo de situação para se dessensitizar e ver que nada acontece com a gente. Isso não machuca, não fere, não prejudica, quando você aprende que é apenas uma reação normal delas, que são abordadas dezenas de vezes todas as vezes que saem de casa.

Como disse nosso colega acima, coloque-se no lugar delas. Imagine você sair para um lugar, estar a fim de uma gata que está ali perto, ou estar tentando contar algo importante ou interessante para um amigo, e várias gordas chatas, feias e com mau hálito, ficarem tentando te alugar e não deixarem você nem conversar nem dar em cima da mulher linda que você está a fim. Depois de isso acontecer dezenas e dezenas de vezes contigo, todo fim de semana que você sai, te garanto que você iria começar a dar respostas atravessadas para as gordas chatas ou mulheres feias que chegarem em você tentando te alugar a fazer você perder a noite. Imagino que eu também iria até xingar e dizer algo do tipo "sai daqui bicho veio, não se enxerga, não?".

Só que a mulher é, via de regra, mais fraca que o homem, e não pode sair por aí agredindo.

Enfim, essa é a realidade do PU. Você tem de dar a cara a tapa e aprender a não dar importância para esse tipo de atitude, apenas pensar que ela perdeu uma chance e partir para a próxima, até encontrar uma que goste de você. É a realidade.

Nesse momento a gente tem vontade de responder, é verdade, para sair com a moral em cima, e não sair calado com o rabo entre as pernas, humilhado. Você pode e deve responder, mas seja educado. Mostre a ela que você é superior e ela perdeu uma chance. Isso vai te ajudar a não ficar se sentindo pra baixo e perder horas da sua noitada, na qual poderia estar se divertindo. Não precisa dizer nada muito elaborado, pode ser "me desculpa, não sabia que você era mal educada assim", ou uma que eu já usei: "não precisa ser grossa, eu estou sendo educado com você. Boa noite. (e sai)". Uma resposta clássica que se pode dar a uma mulher que diz que tem namorado é "eu sei que é um grande feito para alguém como você conseguir um namorado, mas é no mínimo estranha essa necessidade que você sente de sair contando isso para pessoas estranhas na rua". Tem de ter sangue frio na hora para conseguir dizer isso tudo, mas é um respostão.

muito obrigado pelo feed
ta bem explicadinho, valeeeeuw.
e obrigado por todos pelo feed, me deu uma certa motivação pra sair de casa.
Dogy

PUA EXPERT

#529891 Cara relaxa isso é uma crença limitante que é fácil de ser superada,logo quando começar a praticar vc verá que dificilmente as HB's irão te xingar ou coisa parecida,isso porque a maioria das pessoas são condicionadas a serem educadas com as outras principalmente com desconhecidos, a menos que vc exagere e seja grosseiro demais com ela.

Mas é tudo uma questão de prática pra vc ter a pura convicção que isso acontece uma vez a cada 100,e quando acontecer simplesmente ignore o fato e parta para a próxima agradeça por ela ter mostrado esse tipo de personalidade tão cedo,até porque vc não vai querer se relacionar com pessoas mau educadas,não é?

ABÇ!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#529896 Sorria e fale : Vai dar meia hora de c* pra melhorar esse humor ! =D

Sempre existe umas hbs assi, o melhor é dar um sorriso no rosto e olhar com cara de desprezo e sair aindando rs
Glorioso

Veterano - nível 9

#529901 Eu nunca passei por isso... Deve ser tenso...
quando isso acontecer eu irei dizer com um sorriso no rosto: " Por isso que vc nunca vai ter chance comigo" e logo em seguida parto sem olhar para traz... xD
Roal

Veterano - nível 9

#530565 Isso é um pensamento limitante teu. Por que ela agiria assim?

Esqueça esse teu pensamento. Se vc for educado, ela nao vei ter porque ser grosseira. O maximo que ela podera fazer sera te ignorar. Se isso acontecer, ignore ela tambem.