Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

#529522 oola pessoal :sorri
amanha eu começo o desafio stlyelife e eu vou ir completando os desafios e usando os opnner inderetos.
mais eu to com uma duvida
e se eu for abordar a hb e ela começar a me xingar e me deixar no vaco o que eu poderei fazer?
eu tenho essa duvida por que sempre que saio eu não consigo abordar as hb por que vem na minha mente que vai da tudo errado
Darcovyck

Aprendiz

#529523 Se ela te xingar você pode e deve olhar para ela com uma cara de ''bosta'' e sair sem dizer nada!
Lembre-se: Você é o prêmio,existem milhares de garotas no Planeta,ela não é a única!
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#529527 olha a crença limitante ae haha, cara isso não acontece. No máximo acho digno o comentário: "Tua mãe tem permissão-do IBAMA- pra te criar?" mas relaxa que isso não acontece cara. Veja bem... essa "missão" é simples, normal, você conversa com desconhecidos sempre, mas nem sempre se dá conta disso. Agora me diga... quantas vezes vc perguntou algo a alguém(de modo educado, sorrindo) e esse alguém te ofendeu? Acredito que nenhuma.
Aliás... dica: tenha sempre um sorriso no rosto que será bem recebido.
Devourer

PUA Avançado

#529540 Se ela tiver do lado de uma amiga dela, você fala:

1. -Como vocês conseguem andar com alguém assim?

2 -Ela é sempre assim...educada? ou está querendo impressionar?.... sua amiga deve ter dado um tempo difícil para os pais dela hein?

3. -Poxa como você é educada, você me lembra muito á minha tia Antônia...

4. - Ops, me enganei pensei que você era mais social :) mas vejo que me enganei acho que você nunca sai para algum lugar...tipo primeira vez que vem aqui? (se ela não responder vire as costas e saia andando devagar rindo)
Kim

PUA EXPERT

#529546 E ai meu brother, tudo certinho?

Cara isso é pessimismo.
Ponha se no lugar de quem é abordado por um instante.
Se vem uma G toda esquisita, falando merda atráz de merda, querendo a todo custo conseguir no mínimo o seu telefone, você a trataria mal? A trataria com ignorância e a xingaria?

É até um bem diferente porque você não deve ter uma aparência horrível e nem falar merda atráz de merda, então porque elas te destratariam?
Só se fosse pela falta de conteudo, ai sim até eu destrataria algumas HBs 7 e 7,5 que existem por ai.

Confie no que tem dentro da sua cabeça, se la não tem motivos pra destratar você porque ela o faria?

E no caso de acontecer isso mesmo você mostrando o seu conteudo diga apenas:
"Desculpe, não sabia que você era tão mal educada, se fosse minha filha levaria umas palmadas."(dê um sorriso cafa e saia de perto)

Abraço.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

reycharlie escreveu:oola pessoal :sorri
amanha eu começo o desafio stlyelife e eu vou ir completando os desafios e usando os opnner inderetos.
mais eu to com uma duvida
e se eu for abordar a hb e ela começar a me xingar e me deixar no vaco o que eu poderei fazer?
eu tenho essa duvida por que sempre que saio eu não consigo abordar as hb por que vem na minha mente que vai da tudo errado

A probabilidade é pequena, mas acontece. Já aconteceu comigo há uns anos atrás, como estava totalmente despreparado para tal tipo de reação exagerada nem falei nada. A fdp chegou e encostou na área do bar na balada, ficando sozinha ao meu lado, menos de meio metro. Naquele lugar específico era um IDI forte só de ficar perto de alguém do sexo oposto, com o propósito da HB receber convite para ir dançar. Não tinha mais ninguém perto da garota, só o barman que eu conhecia. Assim que fui falar com ela (educadamente), ela mostrou o anel de casamento no mão (que aliás nem tinha visto, evito casadas) e a louca começou a falar um monte de merda. :confuso Fingi que nada aconteceu e fiquei na minha. Não arrancou pedaço mas aumentou a AA. :emburrado
PzZsh0w

Aprendiz

#529601 eaii brother,pode pensar muito não esse desafio não é complicado...vai lá e faça se você quiser crescer mesmo como pua.