- 15 Jan 2012, 09:34
Olá, bando de semVergonha!
Tranquilo ?
O meu pedido de dicas ou dúvida é:
pq quando sozinho, eu não consigo andar e/ou comunicar-me como eu queria ?
Pois bem...
Quando eu estou andando com algum amigo (normalmente é smp o mesmo) eu sou descontraido...ñ penso em resultados finais...falo com qualquer pessoa...
Um exemplo disso: um dia de domingo fomos num shopping comprar umas coisas (roupas), e dentro do shopping quando eu ia conversar com as vendedoras eu sempre mantia um ar C&F, usava NEG's...algumas até faziam questão de saber meu nome e tall's...
Sou tão espontâneo quando estou em grupo, que esse meu amigo sempre me denomina um ótimo orador...um cara foda que ñ tem medo muito menos timidez
Taí o problema...
eu ñ me saiu tão bem assim quando estou só...
Até para caminhar na rua.
Quando só, eu me deparo com uma expressão fexada (exceto quando vejo algum conhecido, aí sim sou prestativo, brincalhão e sociável).
Que conselho/dica vc's dão para melhorar/reverter essa situação ?
Um imenso obrigado desde já
Tranquilo ?
O meu pedido de dicas ou dúvida é:
pq quando sozinho, eu não consigo andar e/ou comunicar-me como eu queria ?
Pois bem...
Quando eu estou andando com algum amigo (normalmente é smp o mesmo) eu sou descontraido...ñ penso em resultados finais...falo com qualquer pessoa...
Um exemplo disso: um dia de domingo fomos num shopping comprar umas coisas (roupas), e dentro do shopping quando eu ia conversar com as vendedoras eu sempre mantia um ar C&F, usava NEG's...algumas até faziam questão de saber meu nome e tall's...
Sou tão espontâneo quando estou em grupo, que esse meu amigo sempre me denomina um ótimo orador...um cara foda que ñ tem medo muito menos timidez
Taí o problema...
eu ñ me saiu tão bem assim quando estou só...
Até para caminhar na rua.
Quando só, eu me deparo com uma expressão fexada (exceto quando vejo algum conhecido, aí sim sou prestativo, brincalhão e sociável).
Que conselho/dica vc's dão para melhorar/reverter essa situação ?
Um imenso obrigado desde já