Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#931125 E aí irmãos Pua's, belezinha??
Fala galera, eu sou de Salvador e como sabem, tá rolando carnaval esses dias. :parabens :yaaah Tenho me dedicado ao pua a um tempinho e venho evoluindo em daygame, mas quando eu saio mais em night, as dicas acabam valendo mais pra baladas e eu queria pedir dicas pro carnaval, micareta e pá... Sei que é um pedido meio tosco, mas eu só queria saber se tem um jeito de melhorar os resultados e quero ouvir a opinião de vocês :yaaah :legal :)
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#931140 Fala Ronildo!

Cara, piadas e trocadilhos rápidos são o máximo de interação, geralmente é eye contact mesmo, algumas conversam outras só chegar e levar! O riso é fundamental e energia também! Lembre-se que quem não sorri não transa, e no carnaval o riso é um excelente idi, algumas piadas são ruins e servem só pra confirmar o idi, se tu fala merda e ela ri é game over!

Vou passar uma lista de algumas legais que eu uso:

- Vou falar uma coisa bem gostosa no seu ouvido( cuidado com a bl, e o tom de voz, isso pode te derrubar se você der mole! Você pode ver se é necessário perguntar dependendo do set)
Hb: O que?
- Lasanha(ou qualquer outra coisa que todo mundo goste/ já usei com coisas nojentas também mas gosto mais de trabalhar com comidas boas!)

Serve como openner, diminui o bitch shield e serve até como linha única, já usei bastante e se ela der uma risadinha é game over!

-Sabe a diferença entre clima e tempo? Clima é o que ta rolando e tempo é o que agnt ta perdendo (Cuidado com som alto e com hb's estressadinhas, é bom se tiver idi também!)

[OFF]ESPERANDO ALGUÉM TESTAR ESSA!! KKKK TALVEZ AMANHÃ EU POSTE O RESULTADO!
Sabe qual a diferença entre você e um milhão de reais?”
Ela responde, “Não, qual?”
Você diz: “É que um milhão de reais eu tenho na minha casa.”

Muito boa também!

-“Havia dois ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu morreu quem sobrou?” - Muito boa tbm, essa é mais direta, é bom se rolar um idi e cuidado com o som alto!

- Gata vc pratica crime? pq vc roubou meu coração ( meu amigo sempre usa mas eu não curto muito não, constantemente dá certo!)

Te aconselho ainda Ronildo a conferir o tópico do feeelps1, sobre carnaval!

Abraço mano! A gente se bate na Sarge da Barra-Ondina!
Keep Sarging!

-Minha mãe disse que não existe mulher perfeita, tem como vc vim aqui em casa para eu provar que ela ta errada? ( Cortesia do mesmo amigo dá de cima!)
caio vianna

Aprendiz

#931172 a técnica do hit and run do Fénix é otma , porém por causa do meu namaro , me afasta da sedução e esqueci dessa otma técnica , creio que esses opners e cantadas enlatadas não funcionam muito bem pra todos , diminua no alcool, postura alfa com sorrisos dosados nos momentos em que se tem real vontade de sorrir , quando contar uma piada não ria , aguarde as pessoas riam primeiro quando isso não acontecer caso crie um silencio no set saiba o momento certo de ejetar , kinos sempre bem vindos (kinos precisam de cuidado na calibração, cuidado pra não por a mão onde não deve antes do tempo)e por ultimo caso sinta forte atração sexual pela hb pense rápido numa abordagem e aborde , se estiver tenso demais aborde ela no improviso mesmo e aproveite pra usar esta energia que ela conseguiu gerar em vc .
bom carnaval , aprimorem-se amigos :ae