Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Royal

Veterano - nível 4

#133360 Esclarecendo algumas coisas....

McDonalds a comida eh horrivel aqui. Eh tudo quantidade e pouca qualidade. Alem de ser considerado comida de pobre Oo Entao nao eh o lugar ideal para o day 2.

Em questao ao Betao...
Voce foi para Miami, na Florida. Onde eu disse, nao sei como funciona por ser terra de latinos.
Miami para os americanos nem eh considerado uma boa praia por causa disso mesmo, o lugar agora eh o estado California :D
Bom, em questao de gerar atracao ou nao, voce esta errado. Por que eu ja dei beijo de lingua quando isolei e quando beijei de lingua e nao isolei ateh minha amiga que viu a cena falou, aqui a gente nao faz isso na frente de todo mundo. Acho que voce se deu melhor porque foi e ficou com pessoas que ja tem uma cultura mais parecida com a nossa. Fechar KC e FC com as latinas que estao nos EUA eh mais facil. Mas as loiras de olho azul em day game eh mais complicado.
Abracao.

PS: Em breve coloco mais coisas, estou com o tempo contado.
MatheusJ

#133443 ótimo artigo! já está nos meus favoritos =)

aliás, não sei se alguém vai ler isso aqui, nem pesquisei ainda sobre o assunto, mas acho uma ótima ideia fazer essa comparação partindo do material que foi produzido nos EUA pelo Mystery, BadNoy, David X, etc.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#133538 Cara você estar vivendo o meu sonho , eu sou doido pela cultura do EUA e quero um dia se DEUS permitir ir aê um dia e pegar umas hb interessantes... gostei das diferençãs do brasil para o EUA, valeu pelo post :ae
Netuno

Veterano - nível 9

#133565 Nossa muito esclarecedor,parabens man

ei cara so uma dúvida as mesmas regras que funcionam nos eua(beijo sem lingua,social proof ainda mais forte,sutaque brasileiro e etc) valem na europa tambem?

sempre quis sargear as inglesas e francesas(sonho com as holandesas,mas infelizmente não falo holandês)
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#133706 Poooooorra, nao pensei que fosse diferente assim po. :}
maneiro, se um dia eu vier a ir pros EUA, seja à trabalho ou à lazer vou levar essas dicas em um papelzinho. hahaah

valeu manolo.