Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#491679 CARA EU ACHO QUE VC É DA QUELES QUE TEM PREGUIÇA DE LER, SERIO, TE DIGO UMA COISA TEM AQUI NO FORUM UMA AREA CAHAMA BIBLIOTECA, LEIA TUDO QUYE VC ENCONTRAR POR LÁ.

SHIT TEST PESQUISE.

SE ELA FALAR TENHO NAMORADO, VC FALA, NOSSA MAIS VC É MUITO RAPIDA, RELAXA,NÃO VOU CASAR CONTIGO, SÓ ESTOU CONVERSANDO, INVENTE COISA, SEJA ORIGINAL.
paulo lugues

Aprendiz

#491691 Ola cara tudo beleza..
bem vamos lá então.
shit-test são testes que as hbs fazem, pra ver se tu é o que ta mostrando ser mesmo ou é só representação.ex- tu diz isso a todas, eu tenho namorado e varios outros.
se tu sabe truques da magica use sim , desde que o ambiente seja propicio pra isso, vai te ajudar muito a chamar a atenção delas
Quando elas dizem eu tenho namorado , quer dizer que tu mostrou muito interesse nela, nessa caso tu pode quebrar o jogo delas , falando assim , tudo bem eu nao quero ser seu namorado , eu só quero te conhecer ,como o badboy ensina no dvd dele.
e quanto as negs , como o proprio mystery fala, não use em mulheres de pouco valor, ou baixa auto estima , pq ela vai se sentir muito mal e pode a vir ate rejeitar pra preservar o proprio ego, só use negs em hbs 8 a 10
espero ter te ajudado
abraço
PIMP

#491693 O que é shit test?
Quando a mulher faz/fala algo para voce, que faça voce "desistir" ou simplesmente quer te "provar" para ver como vc saia dessa desista.
ii)Sei alguns truques de mágica, posso usar?
Depende... voce esta ali para pega/ficar com ela, nao para entrete-la. Voce é o premio, se isso te da valor pode usar... eu particulamento nao uso.
iii)O que fazer quando ela diz "tenho namorado"?
Pode ser verdade ou simplesmente esta falando para que vc desista(especie de shit test), voce pode falar varias coisas, so da uma pesquisada, existe varios topico sobre isso.
iv)Quando percebo que a HB não tem uma autoestima tão boa ainda sim devo usar negs?
Depende da pessoa e da conversa, voce tem q calibrar para saber... porem normalmente qdo ela tem baixa auto estima nao indicaria usar.

Conselho pra ti, da uma olhada no material do Mystery Metodo, além de varios topicos rolando no forum, que ja ira te dar um boa base. Abraco e bom jogo pra ti.
sr.stum

PUA Avançado

HENZO escreveu:Ninguem respondeu a duvida.. kkkkkkkkkkk

1) shit teste sao os testes que as HBS fazem para ver se o jogador tem valor.. e qual a reação dele
2)Claro que sim! se vc realmente gosta de magica use sim... é uma forma de demostrar valor e aproveitar e fazer leitura fria
sao na fique fazendo magica a td momento.. pq se ela quizesse ver magica ia no circo.. rsrs
3) eu por exemplo digo: nao sou ciumento.. kkkk / ou.. e como ele deixa a mina dele sozinha.. putz.. nao da valor a mina dele nao?
4)nao man... pq ai ela vai ficar é puta contigo... negs sao para derrubar HBS de salto alto.. q se acham d+..e para perceber q a blz dela nao a faz melhor q ninguem

Eu posso estar muito errado mais;
voce respondeu a duvida dele ,agora na próxima duvida ele vai te perguntar de novo ?

"não de o peixe, ensine a pescar"
se a duvida for como essa que é só ler um livro ,ou pesquisar os tópicos,é mais fácil falar pra ele ler algum livro e aprender .

logico você fez oque achou Certo.

mais nem sempre ,o "certo" é o melhor a se fazer!

mais como eu disse no começo eu posso estar muito errado,mais é minha opnião
Robson Raziel

#491698 Perdão pela minha falta de proatividade, realmente não tenho costume de frequentar foruns. Realmente focaram mais em reclamar doq responder essas perguntas tão simples. Abraços e vou usar o pesquisar da proxima vez.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#491714 Cara é tipo assim, poste suas SARGES , mas não pergunte essas coias, procure, poste os jogos que vc fez, que nos lhe falaremos onde vc errou e quando acertou e ainda melhor, falaremos o que vc deveria ter feito, e entenda, vc ainda vai errar muito para calibrar seu jogo. :D Mas pesquise mais.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#491741 amigão, voce leu tudo que estava escrito lah na area de apresentaçoes quando se cadastrou aqui no forum? se nao leu, recomendo que leia esse post aqui
como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html

e faça TUDO o que o tópico pede pra voce fazer. principalmente no que diz respeito a LER TODOS OS TOPICOS DA AREA DOS NOVATOS. la tem tudo, explica tudo e eh o minimo dos minimos necessarios pra vc se tornar um MESTRE na sedução.

Largue mão de ser preguiçoso e vai ler. Pra ser pua não pode ter preguiça de ler. leia tudo, e se nao ficar claro, leia de novo, e de novo. pelo menos umas 5 vezes cada topico e cada livro pra fixar bem. quando souber o basico, vá sargear. sem preguiça, e sem medo, dê a cara a tapa.
O pessoal daqui do fórum é muito bonzinho com quem tá iniciando. ok, você fez merda, e já tá consciente de que errou. da próxima vez, antes de postar algo assim, procure no fórum. sem preguiça ok?

abrass
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
sr.stum escreveu:
HENZO escreveu:Ninguem respondeu a duvida.. kkkkkkkkkkk

1) shit teste sao os testes que as HBS fazem para ver se o jogador tem valor.. e qual a reação dele
2)Claro que sim! se vc realmente gosta de magica use sim... é uma forma de demostrar valor e aproveitar e fazer leitura fria
sao na fique fazendo magica a td momento.. pq se ela quizesse ver magica ia no circo.. rsrs
3) eu por exemplo digo: nao sou ciumento.. kkkk / ou.. e como ele deixa a mina dele sozinha.. putz.. nao da valor a mina dele nao?
4)nao man... pq ai ela vai ficar é puta contigo... negs sao para derrubar HBS de salto alto.. q se acham d+..e para perceber q a blz dela nao a faz melhor q ninguem

Eu posso estar muito errado mais;
voce respondeu a duvida dele ,agora na próxima duvida ele vai te perguntar de novo ?

"não de o peixe, ensine a pescar"
se a duvida for como essa que é só ler um livro ,ou pesquisar os tópicos,é mais fácil falar pra ele ler algum livro e aprender .

logico você fez oque achou Certo.

mais nem sempre ,o "certo" é o melhor a se fazer!

mais como eu disse no começo eu posso estar muito errado,mais é minha opnião

sim sim... e respeito sua opiniao!
agora o que vc disse é msm.. tem q ler os ebboks
Mas acho que devemos dar uma colher de chá pros caras novatos... todos nos ja fomos novatos e sabemos como é dificl!!! é mt informação para assimilar de uma vez só!
o q fiquei mais chateado e os caras sempre querendo esculachar...
chingando no twitter..
enfim... importante ele entendeu