Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Monark
#521396 Estou apenas começando minha jornada como um pua e estou na pagina extada 136 em The game, eu sei que mystery diz voce quer me dar um beijo? se responder sim eu beijo, se responder talvez eu nao lembro o que que eu digo( me relembre alguem) e se dizer não falo algo do tipo; Am bem pela sua cara parecia que ia me beijar... se ela dizer talvez ou não como prossigo?

Sobre os 13 passos de mystery devo seguir aquilo como regra crusial ou eu posso reformular? cite uma se puder!

Algum apelido bom para mim? eu não faço a menor ideia =S

devo ser alfa até com a minha familia e amigos( homems sendo que nem estou proximo ao sexo oposto)

queria aprender magicas alguem me indica algo?

Obrigado
lucas faria
#521412 Rapaz, enlatado e bom so no começo, porque vai te ajudar a entender o jogo. Com o tempo voce vai conseiguir improvisar em cima do metodo do mystery, que e baseado em....opener-dvs-qualificaçao-conexao e conforto-seduçao....sobre o beijo: quando ela disse talvez vai la e a beije.
Gabriel Borges
#521417 Sobre o "talvez", é sempre bom jogar um "só tem um jeito de descobrir", ou um "não temos nada a perder", antes de beijá-la. Sobre as mágicas, não fique muito bitolado no que você está lendo n' O Jogo. Não sabe mágicas? Use uma outra forma de demonstrar valor, certamente você tem uma. Pode ser, sei lá, o trabalho voluntário que você fez, o tempo que você serviu o exército, o idioma estranho que você fala, o seu trabalho, a sua facilidade para algo... muitas coisas altamente simples demonstram valor. O Jogo te dá uma base e dá os exemplos do Mistery, contando a história do Style, só isso. E, quanto ao apelido, você não necessariamente precisa de um. E, acredite, inventar um apelido nunca é bom. Apelidos pegam quando os outros inventam.
Monark
#521432 nossa valew msm gabriel tem coisas que eu leio mas não gravo mas tudo se encaicha se ler 2 vezes... mas quanto a magia eu queria aprender mesmo por um gosto que sempre tive, ja comprei umas paradas do tipo,
so que nunca fui muito bom ><
JAKA181
#521443 Esta ai uma dica não precisa fazer aquelas magicas de ilusionista ...faz a magica dos números fala para ela pensar em um numero de 1 a 5 na maioria das vezes é 3 dps de 5 a 9 na maioria é 7...70% das vezes vc acerta...isso é um bom opener... a respeito do beijo é assim...vc pergunta Você fala demais quer me beijar? se ela responder sim você fala vem aqui entao, se ela falar não...vc responde Eu não disse que podia!! eheheh valew abraço
RebelSoul
#521455 Bom cara, acho bom deixar claro pra você que essas coisas de enlatados e mágicas são bons - em sua maioria - para o início de sua evolução. Quando já estiver controlando bem a AA, seria bom desenvolver seu próprio "estilo".

Quanto a ser Alfa até mesmo com seus familiares e tal... O Macho Alfa não é algo que você "liga e desliga". Você deve se tornar um. Começar a ter atitudes em sua vida como um todo, independente com quem esteja, que te qualifiquem com um verdadeiro Alfa.

Espero ter ajudado, parceiro.

Abraço!