Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#565886 Bom galera, é o seguinte, estava lendo os termos de uso do fórum, mais alguém aqui pode me explicar o porque smsgame, msngame, facebookgame é proibido?

E também procurei no fórum um tipo de Glosario ou dicionario, com todas as siglas e significados.. estou lendo o MM mais não me identifiquei ainda com todas as siglas.. por exemplo.

F&T é o que? fly talk? ( é assim mesmo que escreve? ) alguém tem um dicionario aqui?

Ps. Me desculpem a ignorância, estou estudando, me esforçando, porem tenho algumas duvidas que as vezes podem ser até simples demais..

Agradeço desde já..

Att, Faeel Pereira.
Pequeno aprendiz

Aprendiz

#565994 smsgame, facebookgame,msngame eles não são proibidos, porem vc tem que saber jogar, pois diferente de um conversa frente a frente é mais dificil de se gerar tensão sexual.

O sms game é sim recomendavel. Mas tambem não vale enche o saco perguntando as mesmas coisas que os betas. perguntam.

(se vcs se conhesseram numa sorveteria)

Eu prefiro sorvete de chocolate, você é estranha por ter escolhido o de morango(neg).

Não fale coisas assim,

Oi lembra de mim meu nome é(seu nome) o cara da sorveteria.

agora o msngame e o facebook game a não ser que vc saiba jogar não é recomendavel :/
Over

PUA EXPERT

#566037 passou perto,na verdade é Fluffy talk,com o tempo você aprende as terminologias não se preocupe com isso agora e sim em entender e aplicar a teoria de seja lá o que você estiver lendo.Abraço!

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#566244 @pequeno aprendiz, Cara muito obrigado mesmo pela dica, irei aplicar.. mais a real duvida ( acho que não fui muito claro ) o porque não pode postar arquivos sobre facebookgame ou msngame aqui no forum? uma vez postei um relato de um facebookgame e me falaram que podia dar ban..

PS: Adorei o neg da sorveteria, kkk ( vou usar em breve )