Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#283190 bom tenho algumas duvidas

1- o que acham de afc adam

2-nao entendi como ele faz pra criar atraçao -se alguem ler o livro por favor me expliquem

3-tenho problema por ter o nariz grande e me zoam como amogar essa pessoa pq ela so me zoa na frente da hb alvo

4-a forma certa de demonstrar interresse e elogiando as açoes dela ou as caracteristicas fisicas

5- como ser sexula sem ser com kino

:yaaah
agradecido desde ja
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#283474 1- o que acham de afc adam
Curto o jogo dele, mas prefiro o Gambler pois tem uma didática melhor.

2-nao entendi como ele faz pra criar atraçao -se alguem ler o livro por favor me expliquem
Ele é um natural, usa muito a linguagem corporal e o social proof para gerar atração. Outra estratégia usada por ele é estar sempre com uma energia muito alta.

3-tenho problema por ter o nariz grande e me zoam como amogar essa pessoa pq ela so me zoa na frente da hb alvo
Não precisa amogar. Simplesmente ignore esses comentários e continue seu jogo. Pessoas de alto valor não são reativas as críticas. Se você ficar abalado é porque no fundo dá valor a opinião dos outros e isso não pode acontecer.

4-a forma certa de demonstrar interresse e elogiando as açoes dela ou as caracteristicas fisicas
Depende muito do seu estilo. Você usa o MM, direct ou natural?

5- como ser sexula sem ser com kino
Você pode ser sexual usando C&F, contando histórias que despertem emoções na garota, com social proof, etc.