- 02 Dez 2011, 20:34
¬¬'
Evolui no sentido de que quanto mais você pratica mais terá sucesso.
Se você chega com o direct, quanto mais você fizer isso mais calibrado você fica, sabe antes de chegar na HB os possíveis resultados da sua interação, perde completamente o AA e outros beneficios adicionais que vem com a experiência.
Se você usa o indirect, cada vez que você usa uma rotina e outras parafernalhas você soa mais congruente pra HB, sabe você faz uma imagem sua na cabeça dela , molda como ela te vê e fica mais natural, sem parecer mecânico.
Depende de como é falada essa frase e de quando.
Se você chega do nada pra HB e fala:" Oi, eu sou o odair5437 você namora?"
Ela vai se perguntar " de onde esse babaca saiu?"
Tem que ser feito com um acompanhamento, talvez depois do Rapport.
Eu particularmente não pergunto isso, deixo que ela fale e se não falar foda-se, eu não queria saber mesmo.
Abraço.
- 02 Dez 2011, 20:56
Faça o Desafio Style, você vai melhorar muito e não vai ter vergonha de falar com as HB's. Não chega com um ''OI, tudo bem você tem namorado?'' Isso vai desmonstrar que você é muito necessitado.
- 02 Dez 2011, 20:58
Jogue como achar mais conveniente, também sou direct, mas as vezes saber um pouco de indirect ajuda bastante, por exemplo em lojas, mercados, lanchonetes, estou falando em sarguear as funcionárias, se quiser saber mais sobre o indirect eu indico o Mystery method e o Magic Bullets são ótimos pra aprender sobre indirect.
Abraço.
Abraço.
- 02 Dez 2011, 21:25
Sinceramente eu não sei responder, porque não ouvi esses áudios pra perder AA(nasci com uma super cara-de-pau)
Pra mim a melhor maneira de se aprender a fazer algo é fazendo.
Você tem AA? Ótimo.
Agora só prescisa entender o que causa essa sua AA, pra tratar da meneira certa.
Enumere, quando você tem AA, porque você tem, como se manifesta em você(suor demais, perda da fala, tremedeira) enfim o que te leva a ter isso.
Depois de diagnosticado o problema é hora de tratál-lo, Ex.: Você sente AA perto de HBs de cabelo loiro. Vá abordar todas as loiras que puder pra superar isso e ver que as loiras não diferem em nada das morenas a não ser a cor do cabelo.
Entendeu?
Enfrente o que traz AA, faça com que essas coisas se tornem parte da sua rotina, pra que você não as estranhe mais.
Só tememos as coisas que não conhecemos.
Abraço.
Pra mim a melhor maneira de se aprender a fazer algo é fazendo.
Você tem AA? Ótimo.
Agora só prescisa entender o que causa essa sua AA, pra tratar da meneira certa.
Enumere, quando você tem AA, porque você tem, como se manifesta em você(suor demais, perda da fala, tremedeira) enfim o que te leva a ter isso.
Depois de diagnosticado o problema é hora de tratál-lo, Ex.: Você sente AA perto de HBs de cabelo loiro. Vá abordar todas as loiras que puder pra superar isso e ver que as loiras não diferem em nada das morenas a não ser a cor do cabelo.
Entendeu?
Enfrente o que traz AA, faça com que essas coisas se tornem parte da sua rotina, pra que você não as estranhe mais.
Só tememos as coisas que não conhecemos.
Abraço.
- 02 Dez 2011, 22:07
Audiobook pra AA ajuda sim, baixa os audiobook do Gasperotto, eles são ótimos.