Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xpppauloxd
#918127 É o seguinte galera. Quando comecei no pua a um ano eu comecei com indirect. Na época acho q joguei ate mt bem nesse estilo, calmo, calculista e misterioso como sempre fui, tecnicas de indirect caíram como uma luva. Eu n sai pra sargear desde de q comecei no pua, apenas peguei as chances q vinham me oferecendo.

Dai fiquem sem jogar mt tempo, esqueci mt coisa e meu indirect ficou uma bosta :chora Mas teve um lado bom, nesse tempo aprendi a domar mt bom meu inner game, de forma q ganhei um estilo natural. (depois vou fazer um artigo sobre isso). Agora, mais confiante e estrovertido já mandei um foda-se pro indirect. Ai venho um problema: Costruo atração e conforto em minutos, mas n consigo mais fazer sexual tension igual eu fazia com tecnicas de pnl e outras tecnicas do estilo indirect. A unica coisa q estou usando agora é aquela rotina das 3 perguntas (já q é indirect e direct ao mesmo tempo e cria sexual tension em um estralar de dedos). Serio já dei kc em um mucado assim, mas enjoa usar a mesma coisa toda vez. :parado Alguem ai tem uma rotina pra Kc q acha q eu consiga usar?

Pq as q eu vejo aki no forum vc tem q criar sexual tension antes (e eu quero uma rotina q crie essa tensão) ou são... diretas de mais. Alguem tem um meio termo ai?

Essa das 3 perguntas eu chamo ela no canto falando.... Vem comigo, vou te propor um desafio.... :louco