Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#242575 O título já diz tudo, algumas vezes sou direto com umas HBs, e elas não levam a sério, falam coisas: Ah tá, e riem depois..

O que pode ser?
MestreStiff

Veterano - nível 10

Boa Tarde amigo, então cara provavelmente você não esta sendo congruente, você diz uma coisa mas sua BL mostra outra, comigo isso nunca aconteceu não, eu amo Direct e deixo bem claro que quando chego em um hb estou ali para pegar ela, e elas sabem disso, verfique sua Bl se esta adequada com oque você esta dizendo.
Digger

Veterano - nível 10

#242600 Como o amigo ai em cima disse, talvez você não esteja com uma BL adequada. Seja confiante, mande o Direct e deixe claro que você está falando sério. Agora, talvez elas riem ou digam isso, por serem pegas ' desprevenidas ' e ficarem sem reação, ou então são Imaturas mesmo.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
dnz escreveu:O título já diz tudo, algumas vezes sou direto com umas HBs, e elas não levam a sério, falam coisas: Ah tá, e riem depois..

O que pode ser?

Pense pelo outro lado elas poderiam ter virado de costa, te xingado etc. O riso ser considerado como IDI ou como um shit test. Acho q a 2ª opção nesse caso.

Cadê sua confiança no opener? Mantenha-se no seu frame. Ria também e continue a interação.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#242628 Que legal elas rirem, não sei oque você diz nem a forma como fala, mas com certeza é um ótimo quebra gelo, humor é de mais, dai cara é so você desenrolar a interação, continuar sendo divertido (estando consciente disso ou não) depois que elas rirem continue naturalmente !

:ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243426 Melhore sua expressão, se elas não levarem a sério não leve também. Mas antes de tudo note como você chega nelas: tom de voz, postura, olhar, roupas. Pergunte a você mesmo: Eu levaria a sério um cara desses?
Abraços.
OBS.: AEEE PUA VICIADO !! :rolf :ae