Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nicholas-Oliveira
#717670 ae galera, preciso saber certas coisas, que ta dificil de eu entender,

como abortar sem demonstrar interesse ?

depois que for gerado interesse por parte delam pela falta da minha atenção, como prosseguir ?
Almeida
#717709 Reformula a pergunta meu brother, porque eu particularmente, não entendi nada, rs, abr.
Big Dog
#717762 E ai Nicholas beleza?

Ninguém virá com uma fórmula mágica pra ti. Isso é algo que vai ter que descobrir praticando. Pois cada um adapta-se ao jogo de forma diferente. Leia, estude e vá praticar. Ai sim vai saber como agir.

E outra coisa preste mais onde posta, os moderadores advertem muito por esse motivo.

Boa sorte e bons estudos.

Abraço.
jserpa
#717763 Na boa meu, vá estudar. O Mystery Method, trata totalmente desse assunto. Se estiver tão foda assim, baixe revelation, tem mais de 50 pag dedicadas só a desinteresse.
pumaloko0xd
Big Dog escreveu:E ai Nicholas beleza?

Ninguém virá com uma fórmula mágica pra ti. Isso é algo que vai ter que descobrir praticando. Pois cada um adapta-se ao jogo de forma diferente. Leia, estude e vá praticar. Ai sim vai saber como agir.

Boa sorte e bons estudos.

Abraço.

Isso ae que o big dog falou, mas se vice quer chegar sem demonstrar interesse, que virar amigay dela cara ou é isso ou chegue no indirect

Abrass
Seu Cafajeste
Nicholas-Oliveira escreveu:ae galera, preciso saber certas coisas, que ta dificil de eu entender,

como abortar sem demonstrar interesse ?

depois que for gerado interesse por parte delam pela falta da minha atenção, como prosseguir ?

Como já dito, se você quer começar por esse metódo, vá ler o Mystery Method, vou fazer uma explicação bem rápida..

Você pode chegar pedindo algum tipo de opinião sobre determinada coisa e fazer essa conversa durar, assim você abordaria sem demonstrar interesse, já que você só queria tirar uma dúvida, entendeu? Vá ler o MM, lá fala melhor sobre isso.