Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#588228 Boa noite a todos daqui da parte da Europa né ahhahaah , E Boa tarde a todos ai no Brasil . :ae

Vocês estao bem ? Porque eu estou otimo , é muito feliz de poder estar ajudando vocês aqui de alguma forma ! :yaaah

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-u4l51Ec40g&t=28m30s[/youtube]

Entao Galerinha do PUABASE , quero mostrar pra vocês uma parte de um filme que eu estava vendo e que acho que todos vocês conhecem ! E quem nao conhece deve ver *.* hahaha

O Filme fala sobre praticamente a vida do 50Cent , se chama : " Fique rico ou morra tentando " , no filme em 28min tem uma cena em que o chefao do grupo , esta mostrando a eles um novo tipo de " droga " para eles venderem . Na minha opniao eu acho que é isso rsrs . Mais depois ele começa a falar , si você reparar bem é levar oque ele fala em outro sentido , você vera ele falando como um PUA , como um MACHO ALFA , é eu acho isso otimo sabe , demostrar isso em filmes super conhecidos , mais poucos percebem isso , é os que percebem sao aqueles que estao a um bom tempo nesse novo mundo do PUABASE !
Mais oque eu quero falar é que essa droga que ele esta falando aqui nao é uma " DROGA " que faz você ficar doidao nao hahaha .

Para mim eu chamaria essa droga de " MULHER " ! Cara " Mulher " é uma " droga viciante " , em que si você se deixa levar ela te controla , é acaba com você quando você menos espera ! Mais nos PUAS , Cara com qualidade de ser um Macho Alfa , nao deixa elas fazerem isso ! E essa historia dessa droga ai acontece muito com os nossos amigos BETAS ! Mais nao é nisso que eu quero relatar aqui !

Oque eu quero falar mesmo é sobre oque ele fala ali , mais tirar as informaçoes que ele deu de uma forma diferente , se é que vocês me entendam haha . Nao estou falando para vocês agirem com um traficante ou vendedor de drogas , nao nao hahah , mais sim como um cara confiante é Alfa em tudo que faz !

1° : Regras : Em um relacionamento você ja colocou alguma regras ? Na sua vida social , com você mesmo , você tem suas regras ?

- Vocês perceberam atençao nas regras que ele citou ? Algumas nao serve para nos ! Mais outras sim , Você tem o seu grupo de MACHO ALFA e PUA ?

- Você precisa de Confiança , Disciplina , Ter que ser duro cara !

- Ficar Elogiando outros cara ? Pra que ? Eu nunca entendo , as vezes tem caras que merecem o meu elogio , mais eu nao elogio todos os caras , vocês viram o exemplo que ele deu né hahah !

- Gosto tanto dessa outra regra que ele fala haha : " Nao demostre amor , o Amor vai te matar "

2° : " Você nao precisa de nada , e nem de ninguém para viver ! "

3° : A unica coisa que você tem é RESPEITO ! Nunca se esqueçam disso !

4° : A Parte da " Calcinha " , Façam ao contrario , tirem mesmo ahahhaahha

E a ultima coisa que queria falar , crie o seu gadinho " Mulheres " , cuide bem deles hahah , um dia esse gadinho vai te ajudar muito viu

- Conquiste seu territorio , seja na sua escola , baladas que você frequenta sempre , festas , oque for , CONQUISTE O SEU TERRITORIO

Acho que foi muito longo , para falar pouca coisa né ! Mais é assim galera , estou começando a relatar , é a colocar novos artigos que eu acho importantes nao so para mim mais para outras pessoas também ! Eu agradeço a todos que leram até aqui ! E Peço Desculpas pelos os erros de português ai , Ja Faz 4 Anos que estou fora do Brasil , e fica meio dificil pra mim né hahah ! Mais sempre aprendendo o melhor jeito para facilitar a minha vida é a vida de vocês !

Abraços Galera , Espero FEED de vocês , para ajudar nao so a mim , mais a todos os leitores do PUABASE !

Valeeeu !

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#588242 Sim cara , como tu disse , eu tento prestar e estar ligado no mundo afora sempre , isso ajuda também sempre a ter uma conversa né , e nao deixar o papo acabar !

Igual o meu Mestre me disse , sempre estar vendo Stand-up ( Ser engraçado ) , documentarios ( saber de coisas importantes também ) , etc .. Sao tantas as coisas , é nessas coisas area de prestar atençao estou aprendendo a cada dia mais .

Nada cara , é um prazer , saber que esta Ajudando :yaaah

Abraços :)
erick.roseno

Veterano - nível 2

#619637 Deeesse Jeito Mesmo!

Quanto melhor cuidar do Gado, ele poderá lhe retribuir depois...
quantas vezes mulheres que eu fiquei, me apresentaram para as amigas delas, já falando "olha pega ele que ele é demais!"

Não haverá nenhum motivo para elas te rebaixarem, pois como voce sendo um Alfa, automaticamente qualquer mulher ficará mais atraida por voce.
Tanto pela postura, atitudes e fisionomia!

Otimas regras!

Att. Erick.!

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

erick.roseno escreveu:Deeesse Jeito Mesmo!

Quanto melhor cuidar do Gado, ele poderá lhe retribuir depois...
quantas vezes mulheres que eu fiquei, me apresentaram para as amigas delas, já falando "olha pega ele que ele é demais!"

Não haverá nenhum motivo para elas te rebaixarem, pois como voce sendo um Alfa, automaticamente qualquer mulher ficará mais atraida por voce.
Tanto pela postura, atitudes e fisionomia!

Otimas regras!

Att. Erick.!

Sim cara , eu acho muito interessante ! Mas quase ninguem da moral , pro artigo que eu fiz cara !

Mas em questao de postura e de ser alfa ! as mulheres reparam muitooooo nisso cara !