Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Sharkx escreveu:muito bom o tópico.

fiquei no método indirect como o meu modo de jogo principal creio eu que durante uns 10 a 11 meses. ultimamente tenho usado só o modo direct e realmente atesto que o modo de ser direto te da uma sensação de poder inexplicável sem contar que o jogo flui muito natural você closando ou não você sai de lá se achando o cara. tenho certeza que muitos puas não usa o método direct porque acha que a chance de se closar com o direct e menor não os julgo porque eu também achei

e me enganei me enganei feiiio :shii

ultimamente todos os sets que eu tenho aberto no modo direct tem sido altamente receptivo sim EU DISSE TODOS a atração cria como magica vai parecer gay o que eu vou dizer mas tu chega a sentir aquela tensão no ar :)

SHARKX

MINHA AUTARQUIA, VOCE F-A-L-O-U T-U-D-O!
O Rei

Veterano - nível 8

#334072 Concordo com tudo que foi dito nesse topico, as veses o que achamos ser um desvantagem na verdade é uma vantagem mais para frente
adoro ser direto, mas em algumas situções é bom saber jogar no modo indireto, por exemplo: guando vc precisa criar conforto na hb. Há um tempo atrás eu ficava paralisado depois do opner e perdia o set pois só sabia ser direto, daí não adianta pular as etapas neh, é preciso ter argumentos também. Mas uma coisa é certa ser direto é muito mais natural do que ficar pensando no que falar, descobri rescentemente que o melhor opner é um simples: "oi"!

Parabéns pelo excelente Tópico! :)
frap_pua

Aprendiz

#334091 Bom post... acho legal ver as vantagens e as desvantagens resumidas num só lugar...

O Direct Game é perfeito para usar no Night Game, porém eu acho que não é adequado usar no day game...

Eu sou um cara que pratica os dois tipos (indirect e direct)
Sharkx

Pickup Artist

frap_pua escreveu:Bom post... acho legal ver as vantagens e as desvantagens resumidas num só lugar...

O Direct Game é perfeito para usar no Night Game, porém eu acho que não é adequado usar no day game...

Eu sou um cara que pratica os dois tipos (indirect e direct)

ei bro venho aqui descordar de você, não por pura implicância e sim pra os novatos que lerem não ficar com isso na cabeça

indirect game = day

e direct game = night

isso e uma pura GENERALIZAÇÃO

DUVIDA ??? TENHO COMO PROVAR !!!:

1º eu pratico quase que só day game, tenho feito bastante aproach direct no day game e tenho sido MEGA RECEBIDO

2º tem um pua que se chama yosha ele trabalha se não me falha a memoria pra puatraining ele tem um e-book falando apenas de DIRECT PRA DAY GAME

3º uma fpua renomada no mundo inteiro chamada kezia noble tem um vídeo em que ele descorda de você ela diz que e melhor que direct seja pra day game e indirect pra night

saindo do pressuposto que na noite ninguem e indireto e sim direct. e que de dia ninguem e direto e sim indireto.

lembra que o pua e exceção a regra ?

espero que tenha ficado claro :D

SHARKX
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#334120 [centro]Oppa, Booooooa.
Direct e Natural Forever *-*
Gosto do Direct porque você se aventura mais é mais emocionante e não perde tempo :mau nem o MM eu li ainda porque é mt coisa de negs rotinas opners e acho um saco isso, mas ainda vou terminar de ler rs
Concordo com Marinho INDIRECT na minha opnião é bom para você conquistar AQUELA MENINA!

Abraços.[/centro]
Liooh

PUA EXPERT

#334133 Que levar tapa oque rapaz eushuehsu

Nunca levei um tapa !

as chances de tapas de 0 á 100% são 0,5% ou menos rs, nenhuma tem coragem!
Pardal

Veterano - nível 9

#334135 Caralho, ótimo tópico heim man :ae

Sou a favor do direct assim como vc, e direct é tudo isso mesmo. Pra mim, o jogador tem que trabalhar primeiro nele(innergame) pra depois entrar nesse tipo de abordagem.
Você tem que ter ctz do que quer, ter total confiança, antes de jogar direct.
Não adianta começar a jogar se ainda tem dúvidas na cabeça... deve trabalhar um pouco mais em vc mesmo.
Minha opinião

Só uma dica pro pessoal...
Livro que recomendo muito: Mode one.
Vale muito a pena ler 2x esse livro, pra absorver td mesmo, muda td que vc vê.

E vale a pena dar uma lida no tópico nao-temas-ser-odiado-como-jogador-t23321.html
Que é um Ctrl C - Ctrl V de um capítulo muito bom do livro.

Abraço!
Mfalastor

Aprendiz

#334498 Gostei mas acho que os dois são excenciais para jogar bem!

A situações que não dá para usar o direct, como sala de aula, aniversários de parentes, no trabalho e festa de casamento de parentes!
até por que ficaria muito constragedor um tio, vó ou pai ver você levando um fora!

Gosto muito do direct não sei fazer-lo muito bem mais estou aprendendo!

Bom Tópico!

:ae