Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#333229 Para quem tah querendo começar no DIRECT e tá em duvida se vale a pena ou não,

[centro]AI VAI MAIS DIRECT GUELA ABAIXO![/centro]
[centro]Imagem[/centro]
[centro]Vantagens:[/centro]

[centro]Você não precisa ficar decorando openers e rotinas
Você não fica esperando a oportunidade de jogar um neg
Você não gagueja(a menos que você seja do tipo que decora openners e rotinas pra usar no DIRECT, o que não eh muito bom)
Voce tem de 50 a 100% de chances de se dar bem
Você não tem que pensar muito, só agir
Você fica sabendo logo se vai pegar ela ou não
Você NUNCA sairá frustrado de uma interação direta
Você NUNCA vai se arrepender de ter tentado
Você corre o risco de levar um beijo bem sexual da HB ou até uma surra de bunda e atecub < leia de trás para frente(tem de menores no fórum)
Você libera mais hormônios de excitação e prazer
Você fica melhor a cada mulher abordada
Fato> no direct você nunca regride, só aprende formas de como não pegar uma mulher
Você se sente mais HOMEM
Você vai conhecer mais mulheres e mais rápido do que no indirect
Mulheres gostam de homem mais diretos(fato)
Você não precisa ficar trabalhando o SET
Você se torna mais confiante em si mesmo MAIS RÁPIDO
Você se diverte com a perda
Você se torna mais pró-ativo
Você consegue dominar melhor o medo
Você se aventura mais
Você não cai na friendship zone(sóse for um tremendo beta)
Você será um cara mais atitude
Você aprenderá a ser mais habilidoso com as palavras
Você vai excitar as Hbs mais rápido
O cara vira lider e imperialista naturalmente
[/centro]

[centro]Desvantagens[/centro]

[centro]Você tem 50% de chances de levar um toco
Você corre o risco de levar tapas
Você vai levar muitos shit tests
Você será rejeitado muitas vezes
Voce descobre logo que não tem chance com ela
Você pode apanhar de um amog
Muitas pessoas vão ver você levando foras
Se voce for iniciante, vai demorar mais a closar Hbs
Você vai receber muitos NÃOS, sim: será rejeitado!
[/centro]

Só lembrando primeiro que cada um tem seu estilo e meu estilo como perceberam já é o direct. E eu dou meus parabéns para quem sabe jogar no indirect(são poucos).

Bem, como voces devem ter percebido, as desvantagens são coisas que colocam voce as vezes em "perigo", situações imprevisiveis, situações fora do seu controle e riscos que voce corre ao ser direto, MAS FELISMENTE AS DESVANTAGENS TORNAM VOCE MAIS EFICIENTE, FORTE E MAIS OUSADO, DESTEMIDO, levando ao entedimento que o direct só trás coisas boas a voce meu xapa.

ai foram apenas algumas vantagens e desvantagens, quem quizer acrescentar, está aberto o tópico!

abraços seu cafas!
Fagh

Aprendiz

#333371 Bom artigo porém para começar acho mais fácil pelo indirect para ajudar com as questões de AA já que quando você vai jogar no direct mode costuma ser bem maior.
Don Stark

Aprendiz

#333490 cara, otimo topico. eu jogo uma mescla do indirect com direct. acho q eh oq se adequa mais a mim. eu nao sei explicar bem como funciona isso.

eh porque eu penso q no indirect, vc tem mais chances de sucesso, eh como se as coisas estivessem mais no seu controle.
o direct eh ousado e destemido, eu gosto, sinceramente queria ser um direct nato. mas acho que nao combina muito cmg.

mas obg cara, d vrdd pelo topico.
Marinho

Pickup Artist

#333800 Acho que o direto só perde para o indireto quando você vai conquistar AQUELA menina... porque tem vezes que você pode ficar com a menina se for no indireto, e a perder se for no direto!

No mais, está tudo certo o que você disse! Gostei pra caralho do teu texto (pra variar)!

Abração, parabéns, cara! :)

- Marinho
Sharkx

Pickup Artist

#333807 muito bom o tópico.

fiquei no método indirect como o meu modo de jogo principal creio eu que durante uns 10 a 11 meses. ultimamente tenho usado só o modo direct e realmente atesto que o modo de ser direto te da uma sensação de poder inexplicável sem contar que o jogo flui muito natural você closando ou não você sai de lá se achando o cara. tenho certeza que muitos puas não usa o método direct porque acha que a chance de se closar com o direct e menor não os julgo porque eu também achei

e me enganei me enganei feiiio :shii

ultimamente todos os sets que eu tenho aberto no modo direct tem sido altamente receptivo sim EU DISSE TODOS a atração cria como magica vai parecer gay o que eu vou dizer mas tu chega a sentir aquela tensão no ar :)

SHARKX
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#333818 Foi uma ótima idéia colocar assim dessa forma ''Vantagens e Desvantagens''.

Realmente, depois disso tá comprovado (mais uma vez) as inúmeras vantagens do direct (ou algo que tenda pra direct).

Dentro as desvantagens, ficou muito bem explicado que no caso não são desvantagens reais como de outros estilos, que podem levar você a ficar fraco, frustrado, etc. São apenas risco devido a ousadia necessária nas abordagens, devido ao excesso de exposição (outras vendo, outros vendo) que é inevitável no caso de um cara que chega mostrando pra que veio.

Desde sempre sou adepto do direct, não falo do método propriamente dito, falo da atitude direta de chegar, mostrar o que quer e saber onde tá indo, sem enrolação!

Vi uma mudança brusca de pensamento dentro de 6 meses de fórum, quando cheguei eram raros e admirados os caras que encaravam a ousadia do direct, após um certo tempo de debates, RC's fantásticos e coisas desse tipo, geral começou a ''migrar'' e entender o quanto pode ser efetivo ser um cara ousado, criativo, sincero e por fim DIRETO ao ponto.

Abraço, espero que o tópico abra mentes que ainda estão inseguras e presas a outros estilos (digo os que tem personalidade pra ser direto mas ainda não são, pois alguns não tem características na personalidade que lhe facilitem ser direto, nesse segundo caso realmente é válido ser indireto e aprender a lidar com a sua própria essência ''tímida'').

:legal