Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Vênus-Natal

Aprendiz

celso22 escreveu:
Vênus-Natal escreveu:Devo dizer que achei o teu pior artigo,apenas moralsimo,regras e príncipios,coisa que eu odeio!

Cara você me parece um frustrado, revoltado... Sei lá... Antes de atacar o que o cara fala por que simplesmente não rebate?

Se você não tem principios você não é praticamente... nada [2]

Não é frustado,apenas não sou bitolado.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#589192 Cara, chega tive um arrepio quando estava lendo isso, simplesmente postando para lhe agradecer, é isso que eu acredito que seja o PU, uma evolução do jogador como HOMEM, como alguém melhor, como um líder, alguém que melhore a realidade ao seu redor, alguém que seja um bom exemplo, atraente nos bons sentidos, Um Homem Completo como o próprio titulo do texto diz, realmente um texto que vale ouro, e acredito que é o entendimento desse tipo de conhecimento que eleva os padrões da comunidade. Mas uma vez meu muito obrigado Lohan. Abraços do Dastan.
AreTwo

Aprendiz

#589838 Sinceramente um dos melhores posts que eu já li, extraordinário! Foi bom para analisar alguns aspectos em minha vida e ver que posso crescer muito ainda como homem e como humano... Meus parabéns! Continue com seus bons posts! Abraço!
normandos17

Aprendiz

#589868 Sinceramente.. vc tem muito amor ao próximo mesmo heim lohan?! Eu n teria saco para criar um artigo desse não huhuehhuehuehuehuhehu

Agora vamos falar sobre o artigo... na verdade não tem muito o que falar... ele está muito bom... PRINCIPALMENTE a parte de você arranjar um emprego...

Tem muita gente assim que não sabe nem PEGAR UM ÔNIBUS... e quer conseguir um relacionamento com uma menina linda... Para né... pqp..Será que nego não se enxerga? Tem gente ainda pior... repete várias vezes no colégio e NÂO ESTÁ NEM AI! Quantos caras que conheço da minha idade que ainda está cursando o 2º ou 1º ano ( tenho 18 anos)

Outros até que você citou.. os boyzinhos que vão todo dia para a academia com o dinheiro do pai.. Não que seja errado querer ficar com um corpo bonito ou gastar o dinheiro dos pais( mas que eu acho isso um pouco errado eu acho) mas me poupe né? A pessoa tem o FOCO PRINCIPAL NISSO.
michel027

Veterano - nível 9

#594892 Lohan, eu creio que você tem os melhores artigos do PUA BASE. Todos com motivação e dando ideias de como ser uma pessoa melhor em todos os segmentos, felizes são os que seguem seus conselhos!