Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
BrunoEvolution
#614285 Muito bom cara, isso não é apenas relacionado a mulheres, e sim, a vida. É exatamente como o titulo diz, se tornar um homem completo.
Eu também tenho problemas em controlar a lingua, ainda bem que tenho meu melhor amigo, meu pai, com quem posso contar tudo, desabafar, sem medo de me arrepender depois.
Abraz
Hipley
#614289 Que artigo sensacional. Curti demais.
Obrigado pelo artigo.
Abraço.
ruanitu
#639005 hehe
gostei das analogias usadas
e concordo totalmente com tds
a experiencia leva a excelência!!
ótimo tópico!!
Almeida-R
#639014 Mais um grande tópico Lohan, parabéns mano, sempre ajudando muita gente !!
Matt hoffmann
#639293 Exelente artigo.

Tudo o que voce falou faz muito sentido,pelo menos para mim!

Obrigado.
damiao39
#701648 Um salve a todos.

Esse tópico nos mostra diferença entre meninos e homens de verdades.

Valeu.
~ Rocco
#701690 FANTÁSTICO LOHAN!

Todos te elogiam aqui, e você sabe que tem também o meu elogio de coração. Cada compartilhamento de sua experiência de vida é ouro nas mãos de quem deseja evoluir.

Essa frase surgiu na minha mente quando terminei de ler esse tópico: Aprenda com suas próprias teorias praticadas.
Me fez refletir. Reflita também. :)

Abraço.
Mc Striker
#723707 Realmente maturidade eh uma coisa fundamental quando se quer vencer na vida e só se consegue ela caminhando com as próprias pernas.
zzz...
#723724 pow cara achei esse topico aqui incrivel!!!! Realmente são bons mandamentos a serem seguidos!!!!
vlw abraço!!!
rafaellfl
#726841 Parabéns Cara ! Excelente artigo... Muito bom mesmo !