- 18 Out 2012, 18:17
Genial, vamo em busca da evoluçao sem hesitar, genio lohan. Parabéns!
- 18 Out 2012, 19:13
Realmente , vale mais experiencia propria que teorias , pois que adianta ter teoria se nao tem experiencia?
- 19 Out 2012, 09:50
Excelente topico. Vou buscar adaptar algumas coisas na minha personalidade valeu.
- 19 Out 2012, 17:45
Lohan e Riket.t, acesso o PUABase basicamente pra compartilhar minhas opiniões e ler os artigos desses dois. Excelentes palavras! Concordo em cada pequena parte!
Muita gente fala e fala mas não leva a sério a história de que o que se passa aqui num é pegar mulher, é um estilo de vida! Ter um estilo de vida tem influência de muitas coisas além de mulher!
Acredito até que tudo que você citou funcione até para mulheres! Conheci uma mulher de 27 anos, linda, está fazendo a segunda faculdade, não trabalha e passa o dia todo postando no Facebook. Pra mim ela não é ABSOLUTAMENTE NADA mais madura ou espetacular do que minha ex-namorada que com 18 era excelente aluna, trabalhava, era extremamente educada e ligada à família.
Parabéns Lohan, homens precavidos valem por dois, mas homens de visão valem por mil!
Abraço!
Muita gente fala e fala mas não leva a sério a história de que o que se passa aqui num é pegar mulher, é um estilo de vida! Ter um estilo de vida tem influência de muitas coisas além de mulher!
Acredito até que tudo que você citou funcione até para mulheres! Conheci uma mulher de 27 anos, linda, está fazendo a segunda faculdade, não trabalha e passa o dia todo postando no Facebook. Pra mim ela não é ABSOLUTAMENTE NADA mais madura ou espetacular do que minha ex-namorada que com 18 era excelente aluna, trabalhava, era extremamente educada e ligada à família.
Parabéns Lohan, homens precavidos valem por dois, mas homens de visão valem por mil!
Abraço!
- 19 Out 2012, 18:18
que post de qualidade
nada sobre técnicas ou táticas para pegar hb's
e sim, como ser homem ... haha, muito bom
vlws por compartilhar!
nada sobre técnicas ou táticas para pegar hb's
e sim, como ser homem ... haha, muito bom
vlws por compartilhar!
- 19 Out 2012, 19:28
Excelente topico ,investindo em si tu fica mt mais atraente do que um cara que não faz nada .
Outro ponto eu sou playboy mesmo e a minha mae me dar tudo que eu quero e eu não vejo problema nenhum.
Agora tu quer que eu doe oque eu ganho da minha mae cara?
Se eu posso aproveitar e fazer coisas que vão fazer eu evoluir ,como academia,boxe ,meditação ,roupas e etc.
Outro ponto eu sou playboy mesmo e a minha mae me dar tudo que eu quero e eu não vejo problema nenhum.
Agora tu quer que eu doe oque eu ganho da minha mae cara?
Se eu posso aproveitar e fazer coisas que vão fazer eu evoluir ,como academia,boxe ,meditação ,roupas e etc.
- 19 Out 2012, 19:42
Cara que artigo fantástico, porem quem nem começou a amadurecer não surge efeito, se eu tivesse lido este artigo a 1 ano atras (que não é muita coisa) ou até a 3 a 4 meses ,eu provavelmente levaria um ban como o amigo ali levou, tenho 17 anos e estou em fase de vestibular e quero falar que me identifiquei com esse texto , com coisas que aprendi por experiencia de vida e que no futuro pretendo aprender mais e mais, esse ano eu confesso que amadureci muito e esse texto com certeza vai me fazer amadurecer mais rápido daqui pra frente.
Obrigado,Abrass
Obrigado,Abrass
- 19 Out 2012, 23:47
muito bom cara, esse topico mostra que principalmente os puas como eu (jovens) devem começar a virar homens, e nao moleques de predio, traçar objetivos, e se preparar pro mundao