Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#588415 Faaala galerinha puabaseana!
Como estão?
Bom, estou ótimo! Não estou com tempo para o site, estou vivendo uma fase importante da minha vida (estudos intensos e trabalho).
BUUUUUT como meu compromisso foi interrompido agora e estou em casa sem fazer nada. Vou postar pra vocês algo que eu tinha anotado no meu celular, esperando um momento oportunuo para postar aqui.

IntroImagem

Como sabemos, nem todos conquistam mulheres. Muitos "puas" conquistam, mas muitos "normais" também conquistam milhares de garotas todos os dias.
Ohhh shit! Estão descobrindo nossas teorias?!
Não! Fique tranquilo. Mas o que realmente quero mostrar é que você não precisa ser um pua ou estudar sedução para conquistar mulheres (mas isso ajuda!)

Um homem de verdade, completo espiritualmente, profissionalmente e na saúde, é inteiramente mais atraente que qualquer pua neste universo que não faz nada da vida.
SER HOMEM é o segredo e ser homem não é só ter um par de bolas, um pênis no meio das pernas e gostar de mulher. É MUITO além disto.
E o que eu trouxe aqui são atitudes que eles fazem, pois amadureceram. Busquem a maturidade, que os outros buscarão vocês.
Aqui estão algumas dicas, aproveitem, pois podem transformar suas vidas, por inteiro.

Ouvir. Dois corações se conectam pelos ouvidos.Imagem
É isto mesmo pessoal. Eu sabia disto, mas não percebia. Não colocava em prática. Faltava alguma coisa pra mim.
Quando li esta frase, fiquei impressionado com a simplicidade.
Um homem maduro sabe exatamente onde ele está e qual seu nível, não precisa ficar espalhando para os outros.
Um homem maduro de verdade quer procurar a melhor parceira, por isto ele ouve. Para conhecer o coração desta dama.
Quando nos soltamos, demonstramos quem somos. Você quer qualquer uma? Basta falar sacanagem com confiança no ouvido e esperar pelo feedback.
Mas se quer uma mulher de verdade. Se quer a mulher PERFEITA pra tu, vai ter que conhecê-la primeiro.
Ouça-a. As próprias mulheres fazem isto com você a cada dia. Você tem que conquistar pelo papo, pois elas não pegam qualquer um.
Faça o mesmo! :ae
Se você tem dificuldade para fazer as mulheres se abrirem para você, isto pode te ajudar.
CLIQUE AQUI!!

Auto Disciplica (controle da língua)Imagem
ESTE, na minha humilde opinião, é o principal problema das pessoas hoje em dia.

Você está puto com alguma coisa? Então desabafa e joga tudo no facebook.
Você não aguenta mais aquela pessoa? Vai lá e fala mal dela pros outros.

Controlar a língua, creio eu, deve ser um dos estágios de maturidade mais elevada que um homem (ou mulher) pode alcançar.
O controle da língua é a BASE da maturidade. Se controlá-la, controlará sua vida. Ela guarda sua integridade. Te eleva a níveis superiores, mas também pode te tirar em um único instante.
Aprenda a controlar a língua. Os sábios falam pouco. Os sábios falam apenas o necessário, SE necessário. Os sábios preferem o silêncio do que a desintegridade.

Mulheres de verdade não querem marombeiros babacas sem cérebro, que ouvem funk, veem futebol o dia inteiro e só sabem falar de como o "britadeira-mode" da noite passada foi FODA (sendo que a mulher apenas fingiu o orgasmo para poder ir dormir).

Mulheres de verdade querem um cara íntegro (pois a integridade preserva a imagem de todos. Ela não vai temer ser falada para seus amigos), sério (pois a vida levada numa zoeira é a vida de quem não tem sucesso. O sucesso é coisa séria.), humorado (além de tudo, sabe fazê-la rir de forma inteligente e "quente"), que tem auto controle (porque terá certeza de que nunca será largada numa briga e que nunca apanhará de um estúpido sem cérebro) e maduro (Ela pode se divertir com um cafa, mas não vai querer passar o resto da vida com um deles. A vida exige maturidade, e poucos a possuem).

CoragemImagem
O que falar disto?
A coragem é para poucos. A coragem vem com a experiência.
Como um jogador vai confiante para uma cobrança de pênalti, se nunca tinha cobrado um e agora está numa final?
Como um sedutor vai abordar uma mulher com toda ousadia e confiança, se nunca fez isto? (Conseguem ver que a teoria está bem abaixo da prática?!?!)
Como um cara vai estar pronto para assumir a vida, se nunca teve um emprego e é filhinho de papai?
Homens, acordem. Se você não faz nada disto, você não é homem! É moleque de prédio!
Se você já é adolescente e nunca teve um emprego, vivia de mesadas enormes do papai, ganhava carona pra tudo quanto é lado, faz nada da vida o dia todo e mata o "tédio de fazer nada" na academia... Acorde, moleque de prédio! Você não está pronto para a vida e, consequentemente, as mulheres de alto valor não vão olhar para você com um interesse sincero e real por VOCÊ.

A maturidade vem com a experiência. Tudo é uma experiência. Você já fez merda nenhuma da vida até os 14 anos, que tal começar a trabalhar? Que tal honrar o dinheiro do seu pai e começar a estudar? Que tal fazer um hobbie, mas também algo útil para sua vida?
Se você tem uma vida de filhinho de papai, só vai conquistar garotinhas de prédio, pois você (no momento) não tem futuro nenhum.
Levanta esse bundão gordo daí e fala com seu pai. Fala que tu quer trabalhar e ter seu próprio dinheiro.
Sem experiência, sem maturidade. As mulheres reconhecem moleques de prédio mais fácil do que um pit bull reconhece um bife no meio da calçada deserta.

Lei da oportunidadeImagem
O mais forte sobrevive. Mas o mais esperto também.
Oportunidades aparecem O TEMPO TODO, mas não costumam se repetir.
Um homem completo, corajoso e confiante, vê a oportunidade e, mesmo com as pernas tremendo, vai lá e tenta.
Ele entra em um transe e pensa apenas "eu devo fazer isto e VOU fazer". ELE APENAS FAZ!
Já ouviu a frase, mas vou dizer de novo:

"Você só va acertar ALGUM alvo na sua vida, se começar a atirar as flechas!"

Se nunca tentar, nunca conseguirá.
Não só com mulheres, mas com a vida. Não deixe uma boa oportunidade escapar de suas mãos jamais!
"Baaah, me ofereceram um emprego ótimo, mas sou vagabundo e quero começar na faculdade", então tá! Dê o emprego pra mim que eu pego suas paixonites maduras enquanto você coça o saco! :)

Lei das PrioridadesO que vem primeiro: Familia ou Video Game? Essa foi fácil vai! Fiz de propósito para você não errar.
Um homem maduro de verdade sabe o que tem de vir primeiro.
No meu caso, Deus está em primeiro, depois família, depois as outras coisas.
Se minha mãe vem me visitar de longe, não vou furar com ela pra ter um encontro.
Um homem maduro sabe que a prioridade sobre um namoro é o estudo, por exemplo, e não vai deixar que a garota te atrapalhe nisto, por mais sedutora e "hot" que ela seja.
As prioridades são atraentes, pois as mulheres sabem que, se você tem prioridades, você não é dependente de nenhuma gata.
Assim você vira um troféu e não um bajulador nas horas vagas delas e evitará pensamentos como "Aiin, é só eu chamar que ele tá dentro, mas não to afim hoje..." e elas vão começar a pensar "Aiin, será que ele tem tempo pra mim hoje? Melhor eu perguntar! E melhor eu ir mais gostosa pro encontro, pra ele lembrar de mim nas suas tarefas!"

Maturidade exige saber o que deve ser feito no exato momento.

Lei da Ligação (tudo é amor)Tem quem não concorde com isto, mas pra mim "tudo é amor".
Sim. TUDO. Qual a graça de qualquer coisa sem amor?
Qual a graça de estudar zoologia sem o fascínio pela matéria de biologia? Qual a graça de se fazer um trabalho sem o amor ao que faz?
Qual a graça de uma sedução sem a paixão por ver aqueles lindos sorrisos de alegria virados para você?
Qual a graça de viver sem o amor?

Há quem creia que não existe amor. Eu apenas tenho pena.
O amor move tudo. O amor motiva tudo. O amor é a base de tudo.
Você ama fazer algo, por isto faz.
Você ama as pessoas, por isso não sai como skin head matando todo mundo por aí.
Você ama futebol, por isto é santista! :lingua

Sem o amor você não vai ser feliz. Não adianta achar que vai ser o valentão cafageste felizão pelo resto da vida.
Você precisa de amor. Está no seu sangue.
Você só se conecta a alguém se tiver amor. Não por ela, mas pelo fato de amar as pessoas em si.
SÓ assim você irá perguntar as coisas que pergunta pra todas as mulheres mas de forma interessada. De forma sincera.

Precisa-se de amor para ser feliz.
Só sabe quem experimenta.

Lei da Intuiçãohttp://www.youtube.com/watch?v=_CH5q_3SiRU

Veja quem tem paciência rss
Olhe como Anderson Silva é experiente. Olhem como ele se posiciona para o ataque.
Ele manja tanto que está com as mãos abaixadas, pois já sabe o que pode acontecer.
Ele faz tudo do jeito dele, mas é o melhor, porque sabe o que vai acontecer. Vai na intuição.

Um homem maduro é intuitivo. Sabe arriscar no trabalho, na vida e na sedução.
Sabe que se tem uma chance de beijar e pode arriscar, pode vir um resultado bom.
Ele sente quando ela está afim e avança. Ele sente quando ela se ofendeu e muda de planos.
Ele sente tudo e vai pelo instinto, não por regras.
Ele não lembra do que falou, pois foi instintivo.

O cara maduro é TÃO confiante que não precisa de mais ninguém para guiar (caso já saiba o que fazer, claro). Ele apenas vai e faz.
Ele não pega um livro para aprender como abrir uma garota. Ele vai lá e abre. Se não deu certo ele vai lá e abre outra de outra forma e assim vai aprendendo.
TUDO que se aprende com a prática é mais válido que a teoria.
Para ser intuitivo, precisa-se de coragem.

"Visão de Jogo"Imagem

Esta dica serve pra vida toda.
O inexperiente pega a bola e toca pro primeiro lugar que vê, ou chuta, ou se embanana todo como se um álien com dentes venenosos fosse arrancar a bola do seu pé junto com as outras duas que você tem.
O cara experiente, com visão de jogo, pega a bola e olha ao redor, para dar o melhor passe.
Ou melhor ainda, ele já olhou pra todo mundo ANTES de receber a bola! E então pode dar lindos passes de primeira sem nem olhar, pois já havia analisado tudo antes.

O gênio se diferencia do comum por sutilezas.
Não pegue tudo que ela fizer pra você e ache que é "shit test" ou "IDI". Analise tudo antes.
Vá com calma. Não precisa responder a melhor coisa. Apenas faça com calma.
Quem tem visão de jogo sabe analisar o que está acontecendo no momento para dar o melhor movimento.
Um sedutor sabe exatamente o que acontece se ele tocar "alí", naquele momento e sabe se deve fazer isto ou não.
Ele sabe o que falar a cada hora. Sabe se deve estar presente ou não. Sabe se deve passar a bola para ela, ou se deve prendê-la e fazê-la buscar jogo com você.
O gênio é simples, mas faz o melhor.

Seja simples. Seja maduro. Alguém sem experiência nunca terá visão de jogo na vida.
Comece agora mesmo a melhorar sua vida, para não ficar para trás daquele feio pegador que tem uma vida mais interessante que a sua.
Falo isto de coração.
Falo isto por uma sociedade melhor.

Espero ter ajudado.
Creio que isto aqui valha ouro, pois veio de experiências de vida e não de um livrinho que diz pra sair usando chapéu de cartola peludo com um binóculos no pescoço para pegar mulheres.
Pode funcionar, por um tempo... Mas se você não tiver uma vida, não poderá viver com alguém que tenha uma.

Abraços do Lohan! Vamos evoluir! :)
Editado pela última vez por Lohan em 17 Abr 2012, 21:35, no total de 2 vez
The Game

PUA Avançado

#589001 Confesso que ainda peco na parte de controlar a língua, mas vou treinar nisso.

Artigo muito foda caro Lohan, demonstrou pontos chave que diferenciam homens de garotos, é disso que precisamos.

Abraços
Marinho

Pickup Artist

Vênus-Natal escreveu:Devo dizer que achei o teu pior artigo,apenas moralsimo,regras e príncipios,coisa que eu odeio!

Vai ser pra sempre imaturo então? Eu achei o artigo ótimo, e me desculpe se estou te julgando precipitadamente, mas se você não tem princípios, você não é praticamente... nada!
celso22

PUA EXPERT

Vênus-Natal escreveu:Devo dizer que achei o teu pior artigo,apenas moralsimo,regras e príncipios,coisa que eu odeio!

Cara você me parece um frustrado, revoltado... Sei lá... Antes de atacar o que o cara fala por que simplesmente não rebate?

Se você não tem principios você não é praticamente... nada [2]
Rafael Souza

PUA Avançado

#589160 Nunca parei para repar em olhar o jogo para, e ser paciente como o grande Aranha, vc tem razão, esperar a hora certa para dar o bote, mais tambem não pode bobiar, e é isso em que vou começar a dedicar, vlw Lohan e ate o proximio