Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
@Willianmonteiro
#484661 Olá amigos e amantes da sedução!

Quero contar uma historia para vocês!
Tem alguns meses que eu "cantei" uma certa mulher mais o que acontece ela é casada.
Sei que muitos vão pensar em dizer que -nossa isso é super normal pois eu mesmo já conquistei varias...
Mais o fato é que ate hoje não conseguir finalizar com ela!!! :emburrado
Mais o Fato mais importante disso tudo é que mesmo não conseguindo
Eu não consigo desistir sabe não que eu estou louco por ela e tudo mais
mais digamos que se ela fala-se que queria eu iria pensar na hora Pow cara você fico esse tempo todo esperando para agora
fazer de difícil?...
domingo passado eu vi ela depois de um bom tempo sabe!
nem falei nada com ela por que não iria me ajudar em nada certo?
mais ai ela passou perto de mim aquela #@$%!$% e me cutucou sabe dai pra frente pow eu pirei por dentro vey de pensar que depois de um tempo ela ainda fica assim sabe mechando comigo nos 2 sentidos da palavra mais me mantive do mesmo jeito sem falar com ela apensar que ela passava ficava me encarando como diz o cara que trabalha comigo ela esta esperando você falar algo com ela!
mais para nem pra uma pessoa de objetivos 1 simples "oi" não iria ajudar certo!
então deixei pra la mais acreditem que eu fique feliz o resto do dia só por ela ter mexido comigo kkkk hilario nem O Paixonite foda!
Se paixonite for coisa de BETA prazer então sou super beta! kkk

Se alguém já passou por alguma coisa parecida com essa ou igual fale para nós como você fez para sair dessa

acho que isso não é uma coisa muito difícil de acontecer não!
bcos182
#484671 Então fera é o seguinte, pelo relato não identifiquei se o seu finalizar é FC ou se ainda ta no jogo e finalizar seria KC ...mas idependente, queria te dizer que ja tive relacionamentos com mulheres casadas, e o que elas gostam na gente é esse charme, esse jogo, o romantismo ou cafajestismo que o marido dela não oferece mais, e sua paixonite acho que não é paixonite é um forte desejo de desafio que agora quer ir até o final! Espero que seja isso pq paixonite com mulher casada não da muito certo!

No mais, continua jogando, analisa ela se ela gosta mais do lado romantico parte pra PNL e rotinas de leitura fria...se gosta mais de cafajeste, parte lê um pouco mais sobre o assunto, o lance é dançar conforme a música e o objetivo será alcançado!

Abraço e boa sorte!
Bruno Leo
#512301 Paixonite não é coisa de beta, pode acontecer com todos os PUAs. Pelo seu relato não podemos saber o que aconteceu direito nas suas interações com ela, para poder dizer se ela está te usando para satisfazer a necessidade de atenção dela ou se realmente ela quer algo mais que isso com você, se você pudesse detalhar melhor as interações que ocorreram antes fica mais fácil ajudar.

Até mais!