Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#721866 Boa tarde galera! Bom, eu comecei e praticar! Dai, aproveitei uma oportunidade no caixa do supermercado, uma hb 7,5 que me chamou a atenção! Logo puxei assunto, ela nem deu ideia. Mais ela arrumou Uma espinha no queixo e eu aproveitei para dar um neg, e dps ela me deu um idi, puxando assunto sem que eu fizesse nenhum comentario mais. E ai, como prosseguir?
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#721870 Olha, pelo pouquissimo tempo que vc tem p/ interagir com a caixa enquanto ela passa suas compras,
eu aconselharia vc tentar algo mais direto.

relata mais a parte que vc diz que puxou assunto mas ela n deu atenção.

abçs
Tácio

Veterano - nível 4

#721877 O que o Alex falou é verdade cara.. dê os detalhes dessa interação, mesmo eles sendo poucos, como foi o neg que você deu, etc.. Aí acho que poderemos te ajudar

Criador do tópico

#721883 Bom, cheguei no caixa e disse: "Ooi, tudo bem? " e ela me deu um simples sim!
Quando do foi ontem, vi que ela estava c o queixo estranho, eu que estava no caixa ao lado, falei com ela:
" O que foi que você arrumou no queixo?
E ela disse:
" Foi uma espinha!" E saiu p fora do estabelecimento, e eu estava cv c a outra caixa em que eu estava. Dai ela interrompeu nossa conversa e me perguntou, apontando para o queixo:
" Ta muito feio?" Ai eu disse:
" Olha, feio n esta nao, mais tambêm nao esta nem um pouco bonito"
Ela sorriu pra mim, e um menino comecou a fazer um comentario e ela disse:
"Dá licença que eu nao estou falando com você!" e olhou pra mim! Ai eu me despedi e fui embora!
PS. Descupem os erros e a demora, estou postando de um celular!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#722451 Opa agora sim.

olha, eu não gosto de mandar negs sobre alguns assuntos, espinha é um desse,
pq pode facilmente ser interpretado como um overneg.

vc tem que fazer a transição de um cliente costumeiro p/ cara que ela deseja se relacionar,
como vc tem pouco tempo, devido ao trabgalho dela, repito o que disse antes: Direct.

Nem precisa ser um direct do tipo "te achei interessante e quero te conhecer fora daqui''
pode ser algo do tipo "vou fazer uma festa tal dia (ai vc ja aproveita e compra algo p/ festa no supemercado q ela trabalha), vc deveria aparecer lá"

abção ai mlk! relata p gente o que rolou...

off:
que patada ela deu no outro cara hein.. rsrs

Criador do tópico

#722772 hehe isso ai valeu pela dica! Vou tentar essa semana, ela e amiga da minha irma, vou ver se as chamo para fazer algo no fim de semana! Obrigado!
Cara eu fiquei ate sem graça pro cara, deu até dó! kkkk