Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

philjobs

Aprendiz

#379352 Galera eu andei pensando e querendo praticar em qualquer lugar desde que haja uma HB 7 no minimo porém como eu sou novo no mundo PUA eu ainda não peguei muitas coisas e algumas outras eu ja fazia naturalmente...eu ainda pensando esses dias em como entrar com um opener na faculdade e nos transportes publicos principalmente para que usa fone de ouvido...gostaria que vc desse um feedback ae para melhorarmos eles

Na faculdade...

Seria um opener situacional do tipo

VC: Vc faz publicidade ou marketing?
HB: [tanto faz resposta]
Vc: eu tenho um trabalho para fazer em grupo e eu e meus colegas estamos com dificuldade para fazer o logo e tals..

SE ELA disser sim
HB: é..eu posso ajudar
(mulheres mais sociaveis se propoem a ajudar porem se ela dizer um ah ou humm..tdo bem eu aconselho vc entrar com a regra falsa de tempo e depois entrar com um opener de opiniao ou sei la e depois passar para a rotina

se ela disser não
HB: não num faço e nem conheço
da mesma forma entre com a regra falsa de tempo e conte uma história sobre o local ou rotinas...

Para aquelas que usam fones de ouvido...pelo menos foi uma das maneiras que eu achei

Vc esta do lado dela no onibus, metro, trem...e a ve segurando o celular ou ipod, mp3...

vc a cutuca para ela tirar os fones e diz:

Vc: Nossa, esse celular é bom? eu ia comprar um igualzinho a este na semana passada para a minha mãe..
HB: geralmente dizem sim
Vc: é mesmo? mas e oq vc mais utiliza nele?...é de presente para ela, ela merece né, mãe é mãe (esse laço maternal afeta as mulheres de uma forma incrivel)

dai vc entra com suas rotinas e leituras frias e não se esquecam de apos entrar com o opener diga que vai descer daqui a pouco..