Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

philjobs

Aprendiz

#379352 Galera eu andei pensando e querendo praticar em qualquer lugar desde que haja uma HB 7 no minimo porém como eu sou novo no mundo PUA eu ainda não peguei muitas coisas e algumas outras eu ja fazia naturalmente...eu ainda pensando esses dias em como entrar com um opener na faculdade e nos transportes publicos principalmente para que usa fone de ouvido...gostaria que vc desse um feedback ae para melhorarmos eles

Na faculdade...

Seria um opener situacional do tipo

VC: Vc faz publicidade ou marketing?
HB: [tanto faz resposta]
Vc: eu tenho um trabalho para fazer em grupo e eu e meus colegas estamos com dificuldade para fazer o logo e tals..

SE ELA disser sim
HB: é..eu posso ajudar
(mulheres mais sociaveis se propoem a ajudar porem se ela dizer um ah ou humm..tdo bem eu aconselho vc entrar com a regra falsa de tempo e depois entrar com um opener de opiniao ou sei la e depois passar para a rotina

se ela disser não
HB: não num faço e nem conheço
da mesma forma entre com a regra falsa de tempo e conte uma história sobre o local ou rotinas...

Para aquelas que usam fones de ouvido...pelo menos foi uma das maneiras que eu achei

Vc esta do lado dela no onibus, metro, trem...e a ve segurando o celular ou ipod, mp3...

vc a cutuca para ela tirar os fones e diz:

Vc: Nossa, esse celular é bom? eu ia comprar um igualzinho a este na semana passada para a minha mãe..
HB: geralmente dizem sim
Vc: é mesmo? mas e oq vc mais utiliza nele?...é de presente para ela, ela merece né, mãe é mãe (esse laço maternal afeta as mulheres de uma forma incrivel)

dai vc entra com suas rotinas e leituras frias e não se esquecam de apos entrar com o opener diga que vai descer daqui a pouco..

Comentem ai galera...e se souberem outro modo de acabar com os fones de ouvidos mandem ai...pq nessa situação so se o aparelho estiver amostra caso contrario ela vai pensar que vc esta tentando assalta-la hsauhusahusa
lemark

Veterano - nível 1

#379372 O do celular é bom só que... não acho muito seguro você falar sobre o celular da pessoa em um ônibus... ainda mais se você tiver cara de Psicopata / Ladrão

Criador do tópico

philjobs

Aprendiz

#379538 Por isso que ao entrar e sentar ao lado da pessoa tem que ter aquele sorriso de confiança e bem vestido...para não a impressão de que vc é um ladrão/psicopata e se vc conversar sutilmente e suavemente vc conseguirá atrair atenção para vc ao invés do aparelho

sim a da facul é para ser utilizada na faculdade, é um opener situacional nada mais.

o do fone de ouvido, o problema é que tem muita mulheres que o utilizam para poder ir trabalhar, sair e afins não por não quererem papo mas por hábito.

o intuito aqui é vc conseguir aplicar as abordagens independente de locais como festa, bares, baladas e shoppings pois suponho que grande parte dos pua utilizem as técnicas nesse locais o que eu quero fazer é aplicá-los dia a dia no seu trajeto de trabalho, de faculdade, de academia...pq vc nunca sabe quando encontrara uma HB nota 8, 9 por ai na rua..e lembre-se vc so encontrará ela uma vez na vida e então qual o problema de ir la aborda-la e jogar com ela ...e se vc conseguir algo, ai eu diria q o jogo está bom o suficiente para não se limitar aos ambientes comuns de distração

vc aproveitar das suas técnicas só quando está em ambientes de lazer é um treinamento e uma superação porém faze-los funcionar em qualquer mulher no percurso do serviço, da facul é uma habilidade que poucos tem e conseguem