Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#878321 Eaí,
Amigos Blz?

É o seguinte,tem alguns problemas pessoais que me impedem a evoluir no pickup,vou explicar bem melhor:

Freud dizia que os maiores problemas da vida são:

*Saúde

* Dinheiro

*Relacionamentos

E um desses problemas é a SAÚDE,e mystery falou em seu livro para
ter sucesso no pickup é necessário ter sucesso nessas três partes da vida,sei que vcs não tem nada a ver com isso,eu eu pesos desculpas por isso,mas é que eu tem muito problemas de saúde que afetam evoluir na minha vida e no pickup,não posso jogar bola por um tempo,tenho ansiedade,tomo muitos remédios,meu emocional fica muito baixo por causa disso,me afetam a progredir na vida,e faz com que eu não evolua no meu jogo interno e externo.
Porque vcs sabem que para ter sucesso na vida e no jogo tem que ter esses três fatores para ter sucesso no pickup.
Dinheiro não tenho problemas,mas a minha sáude faz com que eu tenha problemas com relacionamentos,fico muito ansioso quando vou abordar uma Hb,quando vou dar uma opinião na sala de aula,gaguejo e ás vezes alguém fica zuando de mim porque falo muito mal e até já marquei uma consulta com uma fonoaudióloga,ás minha auto estima fica numa boa vibe,mas por causa desse problema faz com que eu evolua no pickup.
Desculpa por estar expondo os meus problemas pessoais ,mas não tinha jeito,isso tava atrapalhando eu evoluir no pickup,e eu precisava de um conselho de vcs.

Abraços
Foxy

PUA EXPERT

#878324 Você ja está indo em fono, fazendo coisas pra resolver alguns problemas, isso é bom, entra em uma academia se você puder, melhora tua auto estima, mas também tem que pensar em uma coisa: será que você não está jogando sua timidez nos seus problemas de saude como uma mascara? talvez seu problema seja mais com timidez mesmo, doque com os problemas de saúde, porque você acaba pensando isso, depois, vamo supor que você sare desses problemas, você vai inventar algum pra nao abordar, evoluir etc, entao tenta treinar praticando, abordando mesmo que seja dificil no começo. Abraços.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#878330 Não deu para entender qual é o seu problema de saude,mas voce ja esta procurando ajuda profissional e foque nisso então para a sua recuperação e fica tranquilo que as coisa mudam e nada como um dia apos o outro.Eu te recomendo um livro fantastico para você ler é O poder do subconsciente,pode ajudar e muito você.

Abraços!Saude!

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

Foxy escreveu:Você ja está indo em fono, fazendo coisas pra resolver alguns problemas, isso é bom, entra em uma academia se você puder, melhora tua auto estima, mas também tem que pensar em uma coisa: será que você não está jogando sua timidez nos seus problemas de saude como uma mascara? talvez seu problema seja mais com timidez mesmo, doque com os problemas de saúde, porque você acaba pensando isso, depois, vamo supor que você sare desses problemas, você vai inventar algum pra nao abordar, evoluir etc, entao tenta treinar praticando, abordando mesmo que seja dificil no começo. Abraços.
Valeu cara,mesmo que seja difícil eu vou tentar a abordar a Hbs por mais que seja difícil,

Abraços e sucesso na vida e no jogo Imagem

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

KFGS escreveu:Não deu para entender qual é o seu problema de saude,mas voce ja esta procurando ajuda profissional e foque nisso então para a sua recuperação e fica tranquilo que as coisa mudam e nada como um dia apos o outro.Eu te recomendo um livro fantastico para você ler é O poder do subconsciente,pode ajudar e muito você.

Abraços!Saude!
Valeu cara,obrigado pelo seu conselho vou ler o livro que vc aconselhou a ler e como vc falou com o tempo vc vai se recuperando dos seus problemas de saúde,até porque o tempo passa rápido que vc vai mudando e se recuperando os problemas que vc tem na vida,

Abraços e sucesso na vida e jogo Imagem