Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#390806 Olá consumidores da carcaça feminina! Eu andei jogando e reparando que, (aconteceu por acidente), o fato de eu ter visto um detalhe que geralmente até acontece em um jogo de 2 hb's. (Normalmente).
Ontem a tarde eu estava passando na rua e abri um 2Set em frente a uma loja de materiais de construção. Uma hb8 e uma hb6.
Abri o set, brincando de MM, (pq de vez enquando eu uso pra não perder a prática) e na hora que resolvi fechar o close me veio algo meio diferente na mente; eu disse:

[centro]"Meninas, na verdade eu vim aqui pra pegar o seu telefone!"[/centro]

Nisso eu apontei para a Hb8.

Até então, closar e talz... mas eu fiz isso na frente da amiga, e reparei, que, quando você se torna interessante para um set, e você vai em direção ao close, as demais HBs do grupo ficam com uma pontinha quase paupável de inveja! Tipo...
"Que porra é essa? Porque ela e não eu?", e foi isso que deu pra perceber no ar! :rolf , foi até engraçado. A verdade é que eu não vou ligar pra ela, foi só para praticar mesmo, mas, vocês já pensaram que nem precisa de rodeios e você pode ter livre acesso para fazer isso em um 2set de boa?
Quero dizer, o conforto vai se elevar automaticamente na mesma hora que você dá a oportunidade para HB1 e não para a HB2.
KKKKK, se eu tô viajando na idéia vocês feedem ai! Abraço... :rolf
henriquep

Veterano - nível 9

#390818 Mas isso é verdade cara...

Tenho muitas amigas e vejo que as mulheres DISPUTAM entre si CONSTANTEMENTE! (A minha ultima namorada então... :rolf )

as mulheres AMAM se sentir DESEJADAS, DISPUTADAS...

e como todo mundo, querem ter a oportunidade de conseguir o MELHOR!

se vc ta nesse papel, as que não forem seu alvo ficarão chupando o dedo... MAS COM MUITA VONTADE!

o PU não é so sobre conquistar, mas tbm sobre ENTENDER! :ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#390828 Pura verdade!!! Mulher é um bicho invejoso e elas são muito competitivas, quando pecebem que outra tem mais atenção ficam com uma inveja dos diabos!!! Eu já percebi isso que você relatou também, acho isso ótimo pois eleva muito nosso inner game após a interação.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#390842 ola amigo, muito bem observado... isso acontece com frequencia em quase todos os sets em algum momento. ocorre de vc dar sinais de estar interessado em uma das garotas e a outra ou outras se sentirem rejeitadas, ficarem com inveja, ciumes etc....
aconteceu um fato muito parecido comigo, um amigo em uma festa abriu um set de duas garotas conseguiu isolar uma a outra ficou, mas ele nao closou durante o isolamento e voltou com a garota para junto da amiga, logo eu identifiquei o erro cometido por ele e vi que a amiga da garota que estava com ele estava querendo atrapalhar. cheguei nela para dar tempo do meu amigo closar. vc acredita que a garota ficou super grilada por que nao dei chance dela atrapalhar. ai ela saiu e me deixou sozinho foi até grossa me dizendo para ir para uma escola de dança pra eu aprender a dançar pois eu tinha dito a ela que nao sabia dançar mas tinha vontade de aprender ou seja foi uma deixa pra ela dançar comigo, ela saiu nao pediu licença nem nada e foi ao banheiro. quando ela voltou eu bati a real pra ela e disse que tinha chegado nela para ela nao atrapalhar meu amigo que closou kc quando ela foi ao banheiro. a garota ficou só o ódio rsrrrs e ficava disfarçando a inveja e o ciume pois logo depois da revelação eu sai de perto dela e fiquei observando de longe o desconforto dela kkkkkkkkkk foi hiláriooooooo adorei faze-la descer do salto e ainda observar o desconforto dela olhando pra mim de longe nervosa e até chegaram outros caras nela mas ela nao conseguia ficar com ninguem ficava olhando pra mim sem graça de longe kkkkkkkkk show de bola. bom eu poderia ter me aproximado novamente e tentado ser gentil mas achei melhor dar o troco na mesma moeda....

abraços by c0nd3