- 08 Dez 2011, 21:51
Rapaz, ótimo tópico, com ótimos materiais, acho que vou até baixar alguns vídeos caso acabem "sumindo" do youtube, valeu mesmo!
- 08 Dez 2011, 21:56
é eu tinha acabadu de acha no you tube
ai pensei é um bom material para a galera aqui
eu tambem vou baixar todos
e passa num dvd
ai pensei é um bom material para a galera aqui
eu tambem vou baixar todos
e passa num dvd
- 08 Dez 2011, 22:06
ooooooola galera
pra quem ta precisando de uma ajuda no pua
é muito bom vcs verem esses videos pra ter umas ideias
espero ajudar
alguns-videos-do-mundo-pua-tudo-completo-t43947.html
pra quem ta precisando de uma ajuda no pua
é muito bom vcs verem esses videos pra ter umas ideias
espero ajudar
alguns-videos-do-mundo-pua-tudo-completo-t43947.html
Sem double-topic. Sem spam.
- 08 Dez 2011, 22:11
otimo jow vou ver quando arrumar um tempinho aqui
- 09 Dez 2011, 13:18
Woooo
Muito bom mesmo, ainda não tinha visto alguns, obrigado pelo post quando eu tiver um tempinho com certeza vou dar uma olhadinha .
A Resposta para tudo neste mundo esta dentro de cada um de nós'' basta ter coragem sulficiente para procura-la sem medo de quebrar a cara!
Muito bom mesmo, ainda não tinha visto alguns, obrigado pelo post quando eu tiver um tempinho com certeza vou dar uma olhadinha .
A Resposta para tudo neste mundo esta dentro de cada um de nós'' basta ter coragem sulficiente para procura-la sem medo de quebrar a cara!
- 09 Dez 2011, 13:39
So tinha visto o primeiro,vou dar uma olhada nos outros.Vai ser de grande ajuda.Vlw
- 09 Dez 2011, 14:54
Se eu não me engano foi o Painkiller aqui mesmo no PB que traduziu e criou um artigo desses 3 ultimos vídeos...e faz parte do tópico de treinamento natural! Valeu pela intenção man!
O importante é captar a crença por traz do conhecimento...o vídeo do Tim eh um dos que eu mais curto...só mind sets...bem natural e sem essa de conhecimento demais e de ficar pensando no proximo passo...é bem simples
O importante é captar a crença por traz do conhecimento...o vídeo do Tim eh um dos que eu mais curto...só mind sets...bem natural e sem essa de conhecimento demais e de ficar pensando no proximo passo...é bem simples