Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

#325445 Olá pegadores! :rolf

Bom eu tenho uma dúvida que ultimamente anda me fazendo pensar em DOBRO! :rolf

Eu estou namorando, meu namoro com essa HB não é dos mais perfeitos..

(Eu traio ela e não consigo confiar na mesma), agente só ainda não terminou por muita insistência déla, e digamos que de tanto ela 'correr atrás' eu comecei a gostar dela (não amar) :D

[centro]Eu sempre gostei de usar esses anéis 'giratórios' no dedo como se fosse uma aliança, nunca namorei com ninguém de aliança, e estou pensando em dar uma aliança pra ela, ja que eu acho que 'chama atenção' e como eu sempre usei anéis fingindo ser aliança 'eu acho que é DVS passar a imagem de 'comprometido' :)

Minha pergunta é:

Se eu comprar uma aliança pra ela, isso pode ser algum tipo de DVI?

Ps: ela já chorou uma vez por eu estar tentando terminar com ela, eu acho que existe um sentimento sim, (só se ela for muito boa em enganar) rs' :bravo

Ps²: EU NÃO CONFIO NELA, ASSIM COMO EU NÃO CONFIO EM MULHER ALGUMA, E ELA JÁ ME DEU ALGUNS MOTIVOS PARA NÃO CONFIAR!
[/centro]

Abraços e fedem!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
Christian style ! escreveu:
Eu estou namorando, meu namoro com essa HB não é dos mais perfeitos..

(Eu traio ela e não consigo confiar na mesma), agente só ainda não terminou por muita insistência déla, e digamos que de tanto ela 'correr atrás' eu comecei a gostar dela (não amar) :D

[centro]Eu sempre gostei de usar esses anéis 'giratórios' no dedo como se fosse uma aliança, nunca namorei com ninguém de aliança, e estou pensando em dar uma aliança pra ela, ja que eu acho que 'chama atenção' e como eu sempre usei anéis fingindo ser aliança 'eu acho que é DVS passar a imagem de 'comprometido' :)

Minha pergunta é:

Se eu comprar uma aliança pra ela, isso pode ser algum tipo de DVI?

Ps: ela já chorou uma vez por eu estar tentando terminar com ela, eu acho que existe um sentimento sim, (só se ela for muito boa em enganar) rs' :bravo

Ps²: EU NÃO CONFIO NELA, ASSIM COMO EU NÃO CONFIO EM MULHER ALGUMA, E ELA JÁ ME DEU ALGUNS MOTIVOS PARA NÃO CONFIAR!
[/centro]

Vamos lá!

VC precisa usar uma aliança?

ELA precisa usar uma aliança?

Se vc acha q precisa, use uma, mas se vc n quer compromisso, para que dar uma? Vc usar n precisa acarretar em dar uma aliança!

E no fim das contas, duma analise superficial do que vc fala, vc parece gostar dela tb e tah se escondendo com medo de parecer beta, mas eh isso ai mesmo, se joga man, quer fidelidade, compra um cachorro, quer romance, compra um livro!

pq vc precisa confiar nela? pq precisa de sentimento dela? se vc n tah nem ai, n tah nem ai e fudeu!

Se vc trai e ela trai, eh chifre trocado q n doi em ninguem! foda-se isso, mas se te incomoda a ideia, ai refaça seu topico e assuma seus sentimentos e ai a ajuda eh diferente!
ozi

Veterano - nível 9

#325531 vi o topico e tive que entrar, cara nao acho que seja DVI nao voce dar essa aliança pra ela, mas pensa isso vai pra frente?
pq tipo nao adianta vc comprar uma aliança e dar a ela se vc for terminar logo depois, se vc quer ficar com ela mesmo entao va em frente..
e uma aliança de que COMPROMISSO nao e? entao pq seria DVI? pra mim isso e pré-seleção...
eu estou namorando tbm, embora a pouco tempo, so ainda nao comprei por falta de R$...

com a sua situação eu reveria meus conceitos antes de fazer alguma coisa, ja que vc trai ela e nao confia, e namoro sem confiação nunca vai mto longe...
:ae

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

ozi escreveu:

com a sua situação eu reveria meus conceitos antes de fazer alguma coisa, ja que vc trai ela e nao confia, e namoro sem confiação nunca vai mto longe...
:ae

Pois é man, esse é o motivo pelo qual eu postei..

Se eu não confio nela, eu acho que não vai muito longe mesmo, por isso estou pensando tanto em dar a aliança!

Mais valeu pelo feed! :yaaah
Gunship

Veterano - nível 1

#325547 Cara, pessoalmente me parece que você está querendo terminiar mas está com um pouco de receio por parte dela....
Sinceramente, você firmaria algum compromisso possívelmente duradouro com alguém em quem você não confia?
Cara, minha sugestão pra você é parar um tempo e pensar: "O que eu quero?"
Se a resposta for terminiar, então termina, vai ser pior pra você e pra ela continuarem juntos...

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

Gunship escreveu:Cara, pessoalmente me parece que você está querendo terminiar mas está com um pouco de receio por parte dela....
Sinceramente, você firmaria algum compromisso possívelmente duradouro com alguém em quem você não confia?
Cara, minha sugestão pra você é parar um tempo e pensar: "O que eu quero?"
Se a resposta for terminiar, então termina, vai ser pior pra você e pra ela continuarem juntos...

Amigo, eu gosto dela, eu não sei se eu amo (ta meio confuso ainda), eu to evoluindo demais ultimamente no jogo, o problema é que eu estou namorando ela..

Ao mesmo tempo que eu penso em estar com ela, eu penso no meu jogo, nas varias hbs' que eu tenho tido contato ultimamente, como aquela famosa frase diz:

'Não faça aos outros, oque você não quer que façam contigo'

:parado
kaiomoura

Aprendiz

#325634 no meu tempo de beta eu fazia muito isso meu caro, serio mesmo.
pode até ser uma DVS porque mostra que voce tem dona e pra algumas isso é bonitinho..
só que hoje eu dia eu costumo dizer que é o famoso: banbolê de ótario kk
acho que nao tem pra que voce usar só pra dizer que está namroando nao,voce tem outras forma de demonstrar isso, e antes eu dava a aliança só pra ela ficar usando e eu achando que era coisa séria mesmo, só que eu vou te dizer uma coisa, se voce desconfia tanto dela assim, tu acha mesmo qeu ela ia usar a aliança? ou só quando vcs estiverem juntos ou fossem sair? acho mais bonito uma corrente ou algo que voce coloque na corrente caso ela use corrente voce colocar um pingente com sua a letra do seu nome e tal.. ahco mais legal do que anel :ae
Lohan

Pickup Artist

#325640 Você está pensando em você e em como demonstra DVS, mas e os sentimentos dela?
Ela é uma pessoa também, vai acabar fodendo com o coração dela em pouco tempo se continuar assim :/

Não gosto de ser curto e grosso, mas ser um bom sedutor também envolve pensar nas mulheres e tratá-las como...
...
Mulheres.

Abraços!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#325766 mano, tem muita mulher cachorra nesse mundo, mas aceite, não são todas, ou sua mãe é? viu.. ( se ofendi, peço perdões, foi só para você pegar a essência)
do jeito mais grosso de responder: se você trai ela, porque vai gastar dinheiro com uma aliança?

agora de um jeito que eu acho mais certo: porque você namora ela? acaba isso cara, a menina não merece, imagina que você é apaixonada por uma pessoa, e ela vive te traindo também, você ia apoiar? se ponha no lugar dela