Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#204258 Que realmente chama atenção e levanta dúvidas não tem como pegar.

Mas, porra, se passar como casado para tentar atrair mulher já é forçar demais, né ?!
Enfim, nada contra quem usar, se alguém teve experiência com isso e quiser postar alguma conversa, até que vai ser bem interessante.
Seduktor

Veterano - nível 9

#205311 cara, use um anel de ouro se haver um compromisso, se não, use um outro anel, aqueles de prata(não precisa ser) que tem aqueles "desenhos" são bem legais para se usar ! ;D
brdias

Veterano - nível 1

Endless escreveu:ja fiz isso cara... e pra ser sincero nao mudou muita coisa. minhas colegas da facul perguntavam pq eu casei tao cedo...lol . E algumas mulheres (principalmente atendentes de lojas) olhavam pro meu dedo e fazia uma cara estranha ... tipo :omg . Por isso so usei durante 1 mes ,tirei a alianca e passei a usar um anel de prata no indicador com escrituras em hebraico que toda vez q uma HB me pergunta oq esta escrito eu invento uma historia e jogo umas rotinas no meio... :D

É uma boa jogada ^^
provavelmente eu faria parecido...
ton1

Aprendiz

#275275 Eu,particularmente,acho que atrai sim mulher,mas não usaria pois acho que começar qualquer coisa mentindo é sempre ruim.Até fica a dica pra quem quiser ver o filme "esposa de mentirinha" o personagem (adam Sandler) é um solteiro que usa aliança no dedo só pra atrair mulheres e diz que dessa forma elas "se conformam" que o caso vai ser apenas uma aventura,só que quando ele se apaixona por uma mulher tem que sustentar a mentira de que era casado. e blábláblá...
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#275289 No filme Esposa de Mentirinha, o personagem principal(Adam Sandler) usa um anel para atrair mulheres, e funcionava muito bem, mas um dia ele conseguiu uma mulher sem usar o anel, e queria namorar com ela, só que quando ela ve o anel, fica revoltada, ai começa o filme.