Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#814416 Bom galera, hoje sai pra uma festa e uma coisa que me deu uma frustrada foi o fato de tantos caras chegarem na mesma mina que ela só fica dando foras automáticos, era tipo 1 cara a cada 30 segundos, dai só de chegar perto ela já da fora em você. Li em algum lugar faz um tempo e queria a opinião de vocês sobre isso:

Seria uma boa comprar uma aliança (daquelas de namoro normal) e usar quando eu fosse em balada? Porque daí quando eu abordasse e a mina desse fora, ou ficasse com o escudo ativado, eu simplesmente levantaria a mão pra ela ver a aliança e diria que só quero conversar e me divertir/conhecer pessoas, fazendo com que eu pudesse conversar e jogar com ela até ela ter vontade de ficar comigo, ou então somente pra fazer amizade com as mulheres do ambiente, e quando eu quisesse chegar em um que eu queira pegar eu tiro a aliança.

Eu já usei a busca mas não tem uma boa quantidade de tópico e os que tem são de cerca de 2 anos atrás, portanto gostaria de uma opinião mais recente de vocês. Um abraço!
rodrigo_silva

Aprendiz

#814443 Cara, acredito que vc pode chegar normalmente usando o indirect game, ou chegando com rotinas de opinião, isso meio que quebra esse escudo das minas, passe a criar conforto, kinar e pronto, consegue a mina. Claro que o que eu to falando não tem efeito nenhum se seu inner game não estiver legal, se não tiver uma boa BL e etc.
Abraço!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#814445 Eu compraria,na minha opinião o fato de você estar "compromissado" gera atração pelo fato de você não estar procurando atrair ninguém(pra mim Engenharia Reversa)...
Além de ser um bom peacock...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#814488 [font=Verdana]hahaha relaxa cara, tu já assistiu o filme Hitch ? É a mesma coisa o escudo dela está ligado porque todos os betas chegam da mesma forma e elas só se desarmam por um tipo DIFERENTE de cantada, é como o Mystery mesmo diz MUITAS MAS MUITAS HBs 10 só são seduzidas com NEGS e enlatados e eu concordo muito com isso tipo se você abre com um neg Suave elas te olham diferente porém com o escudo alto você corre um risco de tomar uma bica monstra, segue exemplos;[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]- Suas mãos são meio masculinas, não?[/font]
[font=Verdana]HB- fodasse ! e da as costas [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Neg suave [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]- Acha certo um cara não tentar conhecer uma mulher por achar que ela vai ser IGNORANTE?[/font]
[font=Verdana]HB- não, não sei , por quê ?[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]- provavelmente nunca nos vimos, e mesmo depois de ver você dando rios de rodos nesses caras QUE NÃO SABEM chavecar uma mulher ainda acho que você fosse uma pessoa que eu devesse conhecer[/font]
[font=Verdana]- Eu simplesmente atravessei todo esse local pra te olhar no fundo dos olhos,[/font]
[font=Verdana]e tentar ver alguém que eu devesse conhecer, mais não sei depois desses foras que você deu nos caras se é boa emli dar com os outros,[/font]
[font=Verdana]Gostaria de saber se minha intuição foi melhor do que a primeira impressão[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Cara se ela te dar um fora com arrogância com isso é doença , não precisa ser uma interação tão grande dessa maneira mais da pra notar que a reação não vai ser igual a dos outros caras então seja diferente![/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]abraços Volfild[/font]
jhonatan90

Veterano - nível 9

#814491 Grande Ray.

Eu costumo fazer isso, não apenas em baladas, mas em qualquer lugar praticamente. Ta virando costume até.
Penso que isso é uma maneira de evitar aquele famoso "bitch shield", afinal ela não te verá como uma ameaça e ainda lhe gera uma falsa pré- seleção.

Apenas se prepare, quando voce for fechar um PC, para a pergunta: "mas e a sua namorada?". Se estou em festas, costumo dizer que não estamos passando por um momento muito bom e bla bla... E acredite, elas mesmo assim lhe passam o telefone. Ja consegui alguns assim.

Funciona amigo, só saber usar isso corretamente a seu favor.

Abraço. Tamo junto man.

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#814511 @rodrigo_silva - Então cara, meu inner ta ótimo e minha BL nem se fale, ontem abordei a mina e eu pensei que fosse sentir um nervosismo na hora da abordagem, mas nem senti nada, to cada vez mudando pra melhor, haha, só falta festa melhor. Tava querendo usar mais direct pra nao demorar tanto, mas acho que vou preferir em day-game ou lugar com musica muito alta e quando a mina nao quer conversar em outro local.Abraço!!

@Great Majuu - obrigado pelo feed! Engenharia reversa? vou ler sobre isso ! Penso que seria parecido com psicologia inversa? abraço!

@Tih Volfild - Então cara, abordei com 2 openner que tenho certeza que ninguém usou que foram: "sabe qual o seu problema?-qual?-que voce fica sendo abordade direto por esses caras e eu nao consigo fala com voce(resumi aqui)" e o outro é "da pra voce parar com isso?-com isso o que?-De ser tão charmosa". Só que o problema é que só de abrir a boca a mina ja faz o gesto de "não" ou se agarra com a outra, ai nao da jogo né... Mas acho que é o tipo de festa, só fui nessa festa porque ja tinha pago, mas me arrependi, fui pra nao perder o dinheiro.Abraço, sucesso!

@jhonatan90 - Valeu pelo feed, ainda mais que voce usa esse artifício. E daria pra closar na balada mesmo? dizendo em certos momentos oportunos que o namoro nao ta bem, ou que ela ja me traiu, dando uma "desculpa" para o beijo nao ser "errado"? abraço

@Cris style - valeu pelo feed! abraço!
Marinho

Pickup Artist

#814539 Acho desnecessário, você pode ir lá e usar isso como situacional:

- Você poderia me ensinar a dar foras? Tem uma mulher a cada 30s vindo dar em cima de mim, não sei o que fazer!
- É sério isso? :parado
- Claro que não! (risada) vi que você tava entediada dando tantos foras, tantos caras saindo tristes, quis ver se você é tão terrível assim, porque você tem cara de ser muito gente boa. Eu sou o Ray, qual o seu nome? :)

PS.: Gostei do seu nick!

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Ray Charles

Veterano - nível 4

#814548 @Marinho - Caramba, adorei esse situacional, preciso treinar pra conseguir criar alguns bons como esses na hora H. Sobre a aliança, acho que não custa tentar, depois que testar bastante faço um relato. Obrigado pelo feed, gosto de muitos artigos seus, abraço!