Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

O que você faria se estivesse namorando?

7
8%
26
31%
28
34%
20
24%
2
2%
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#694251 Cara, quando eu comecei a namorar, no outro dia meu relacionamento no facebook estava em relacionamento serio. Eu particularmente não vejo algo positivo ou negativo com isso... pra mim tanto faz isso.

Agora a aliança eu acho um pouco mais serio, apena um pouco mais serio, nada de mais, normalmente as pessoas compram depois de uns 3 ou 4 meses de namoro, mas na minha opnião isso so deve ser dado depois que você começa a sentir alguma coisa pela pessoa, não necessariamente um amor ou uma paixão, mas um sentimento de maior consideração, respeito e tals.

Eu por exemplo, estou namorando a 6 meses e não dei aliança ainda, eu iria comprar uma e entregar quando iriamos fazer 7 meses, mas depois de uma cagada que a minha namorada fez recentemente(ajuda-problema-com-namorada-t67988.html) vou prolongar essa aliança pra mais uns dois meses ou mais, pois ela desceu muito no meu conceito.

No seu caso, se você tem um respeito e consideração enorme pela sua mina e ela o mesmo por você... não pense duas vezes em entregar uma a ela, mas EU apenas entregaria depois de uns 3 meses, pois se você entregar muito cedo pode passar a imagem de um cara meio que controlador ou obsecado - Dependendo da mulher, isso nem passa pela cabeça dela, então ela não iria pensar em nada e iria ver esse ato com bons olhos. No seu caso, eu apenas iria dar uma aliança caso ela pedisse e se você tambem estiver afim, gostar da ideia e tals, caso contrario não entregaria não.

Boa sorte ae cara
abs
alfrades

Veterano - nível 10

#694257 Tomando por base que você não quer trair sua namorada,aliança eu acho besteira,ela te daria uma pré-seleção ao meu ver, mas acho besteira,aliança pra mim é no noivado e casamento. E status no facebook eu acho válido, é bom as pessoas saberem que você e ela estão juntos,porque se não acham que vocês estão solteiros e assim podem chegar uns carinhas indesejados e ficar arroizando sua namorada,é bom saberem que ela está com você.Não vejo nada de beta colocar status ''relacionamento sério com..'' no facebook , é só um jeito de dar uma formalizada no relacionamento .
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
Pô Instigante, você quer colocar? se quer, então vai lá e coloca mano, isso não irá te desvalorizar.

Você está namorando, não é? Então por ou não por aliança, mudar ou não o status do FBook, não vai mudar nada cara, nada mesmo.

Se for assim, namorar seria uma DVI; Também pensando por outro lado, se não quer por ou mudar o status, você é livre para isso, portanto vai lá e faça o que deseja! :ae
zeusinho

PUA Avançado

#694268 Faça o que achar correto, ambos vão de pessoa pra pessoa e não diminuem o tamanho das bolas do PUA,
creio que é até bom, demonstra que você é decidido, sabe o que quer e assume isso.
A maioria dos PUAS leva muito à sério esse lance de DEMONSTRAÇÃO DE VALOR e acabam deixando de fazer coisas que por dentro eles querem fazer.
O único adendo que faço é sobre as alianças que acho que tem que esperar um certo tempo, acho algo formal e sério demais pra usar em qualquer namoro ou no começo do namoro.
Pin

Veterano - nível 9

#694270 Me desculpa cara mas criar tópico pra saber se é BETA usar ALIANÇA DE NAMORO E MUDAR O STATUS DO FACEBOOK

Olha... Sei que vão me enxer o saco, mas o forum tá nivelado por baixo :s

Vcs tem medinho de assumir compromisso ? Ta louco...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#694486 Vei se eu tivesse namorando apenas mudaria o status de relacionamento no facebook, aliança não usaria, a não ser que ela viesse falar algo sobre isso, daí nós iriamos debater sobre o assunto, no mais, apenas isso. porque eu mudaria o status no facebook?! porque causa das "redes sociais" são fodas pra destruir relacionamentos, e não venham me falar que isso não adianta de nada, porque eu sei que não adianta de nada, pra acontecer merda, não tem hora nem lugar... o que eu acho é que ela que também tem que demonstrar interesse nisso cara, não só você tem que correr atrás, ela tem que correr também porque relacionamento é uma coisa muito recíproca....
No mais só isso Instiga.

abraços.
-AbronkkA
celso22

PUA EXPERT

#694495 Simbolismo barato e antiquado... Alguem de uma boa razão para fazer ambos a não se agradar a mulher? Acho que não existe!
Pin

Veterano - nível 9

BlankaWayne escreveu:
Pin escreveu:Olha... Sei que vão me enxer o saco, mas o forum tá nivelado por baixo

Sim, vou enCHer o saco, porque a dúvida é pertinente.
Não há nada de errado com o tópico.

Opa, ganhei um corretor ortográfico, confere?

Continuo achando que tem coisa errada sim, mas não vou entrar em argumentação aqui... Te recomendo namorar sério com alguem, não mudar status em nenhuma rede social e ver o que acontece...

E te recomendo tbm namorar mais de anos com uma mulher e não dar uma aliança que for... Lembrando sempre que a aliança não é só sinal de representação de compromisso, tem muitas outras coisas envolvidas.

Enfim, seja alpha junto com seu dicionário, vivencie o que eu to te sugerindo e daqui um tempo volte pra ver se a postagem desse tópico não foi meio "inutil"
Pin

Veterano - nível 9

#694612 Com não tem o botão editar ali... Vou adicionar mais uma já que estamos falando de rede sociais

Peça alguem em namoro, fique uns 3 meses sem alterar o status e de curtir em 5 fotos de meninas no facebook p/ também ver o que vai acontecer... Eu chuto 2 opções, ou vc vai ser corno, ou ela vai discutir contigo achando que tu ta enrolando ela.