- 25 Ago 2012, 13:40
Usar DHV e Se colocar como PREMIO na interação é uma escolha. Existem pessoas que nao se sentem confortaveis com esse posicionamento, porem outros se sentem confortaveis. É uma questão de: EM QUAL FRAME VC SE SENTE MAIS CONFORTAVEL E MAIS CONFIANTE...
abraços by c0nd3
Lohan escreveu:A partir do momento que a pessoa fica pensando "aaah será que ela não vai por? Eu não vou por, quem tem que pedir pra mudar status é a mulher, se não é DVI ou muito desespero!"
PORRA! ELA TA NAMORANDO O CARA! Ela vai deixar de gostar de alguém porque ele chegou e mudou o status pra ela?
O PU é uma faca de dois gumes, uma arma que atira pela culatra.
Ela te forma "alfa", mas ao mesmo tempo te transforma num merda bitolado com tudo.
Se alguém quer dar aliança, que DÊ. Se alguém quiser mudar o status de facebook, que MUDE.
Eu particularmente não curto aliança, mas acho legal por no face. Então eu mudo, ou ela muda.
MUDA QUEM CLICAR PRIMEIRO.
Essa porcaria que o mystery inventou de ser sempre o superior e de que a mulher que tem que fazer tudo e correr atrás é o que mais fode todo mundo.
Apenas faça o que você quer. Por isso que acham que mulher faz jogos emocionais. Pra mim isso nem existe, é apenas coisa da cabeça do cara, que ficou neurótico com o PU. =/
Eis minha opinião.
Usar DHV e Se colocar como PREMIO na interação é uma escolha. Existem pessoas que nao se sentem confortaveis com esse posicionamento, porem outros se sentem confortaveis. É uma questão de: EM QUAL FRAME VC SE SENTE MAIS CONFORTAVEL E MAIS CONFIANTE...
abraços by c0nd3