Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

O que você faria se estivesse namorando?

7
8%
26
31%
28
34%
20
24%
2
2%
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:A partir do momento que a pessoa fica pensando "aaah será que ela não vai por? Eu não vou por, quem tem que pedir pra mudar status é a mulher, se não é DVI ou muito desespero!"

PORRA! ELA TA NAMORANDO O CARA! Ela vai deixar de gostar de alguém porque ele chegou e mudou o status pra ela?
O PU é uma faca de dois gumes, uma arma que atira pela culatra.
Ela te forma "alfa", mas ao mesmo tempo te transforma num merda bitolado com tudo.

Se alguém quer dar aliança, que DÊ. Se alguém quiser mudar o status de facebook, que MUDE.
Eu particularmente não curto aliança, mas acho legal por no face. Então eu mudo, ou ela muda.

MUDA QUEM CLICAR PRIMEIRO.

Essa porcaria que o mystery inventou de ser sempre o superior e de que a mulher que tem que fazer tudo e correr atrás é o que mais fode todo mundo.
Apenas faça o que você quer. Por isso que acham que mulher faz jogos emocionais. Pra mim isso nem existe, é apenas coisa da cabeça do cara, que ficou neurótico com o PU. =/

Eis minha opinião.

Usar DHV e Se colocar como PREMIO na interação é uma escolha. Existem pessoas que nao se sentem confortaveis com esse posicionamento, porem outros se sentem confortaveis. É uma questão de: EM QUAL FRAME VC SE SENTE MAIS CONFORTAVEL E MAIS CONFIANTE...

abraços by c0nd3
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#694794 Se não acha a pergunta interessante e não tem algo produtivo a responder, é só NÃO RESPONDER!
Fico pasmo quando surgem pessoas dentro de um fórum que por essência se trata de evolução e aparecem além de troll's, pessoas que acham que existem um nível a ser seguido.
Se gosta tanto de nível Pin, olha pra sua tag, e pra tag de quem fez a enquete! Nem posta no fórum e quer dar opinião que não foi pedida!

Instigante, quanto a enquete, eu namorei 3 anos sem aliança e status com uma mulher incrível e nunca tive problemas, porém algumas pessoas se sentem mais confortáveis e protegidas por algo físico, no caso a aliança e postar no face algo falando do relacionamento, em suma, você conhece bem a pessoa que namora, então é só avaliar e fazer o que traz mais segurança a pessoa. Na dúvida, acho que não tem problema de perguntar.

Abraço.
Pin

Veterano - nível 9

Articx escreveu:Se não acha a pergunta interessante e não tem algo produtivo a responder, é só NÃO RESPONDER!
Fico pasmo quando surgem pessoas dentro de um fórum que por essência se trata de evolução e aparecem além de troll's, pessoas que acham que existem um nível a ser seguido.
Se gosta tanto de nível Pin, olha pra sua tag, e pra tag de quem fez a enquete! Nem posta no fórum e quer dar opinião que não foi pedida!

Instigante, quanto a enquete, eu namorei 3 anos sem aliança e status com uma mulher incrível e nunca tive problemas, porém algumas pessoas se sentem mais confortáveis e protegidas por algo físico, no caso a aliança e postar no face algo falando do relacionamento, em suma, você conhece bem a pessoa que namora, então é só avaliar e fazer o que traz mais segurança a pessoa. Na dúvida, acho que não tem problema de perguntar.

Abraço.

Meu guerreiro, TAG é só numero de postagens

Eu falei que o nível do forum está por baixo por tópicos inuteis como esse, alias vamos falar de tag ?

Eu estou no PU desde 2008 e atualmente me encontro namorando... A um bom tempo alias... E entro aqui pra dar um pitaco ali... Outro aqui.. Mas não me conformo com um cara criando topicos desse nivel so pra ganhar likes e status num forum onde o foco é PEGAR MULHER. Não ficar ganhando validação de nerds punheteiros

Ja vc eu vejo que esta solteiro e pagou pro forum pra ter um acesso VIP, é um membro intermediario que tem 3 (4 ou no maximo 5) relatos de campo vide sua data de registro Set 08, 2011 , um topico sobre bater punheta por causa da zona de conforto e um topico sobre aumento do penis
Blz, o seu status junto com sua lição de moral são trolls pro forum, pq vc é mais um dos "sangue sugas" e "keyboard jokers" tão abominados pela comunidade PUA. E contra fatos não há argumentos buddy !

QUANTO AO TÓPICO

Recomendo fazer a experiencia do facebook como cite a uns posts atrás. Mas porras, QUAL O PROBLEMA DE MUDAR O STATUS NA PAGINA DA REDE SOCIAL, sendo que vc ASSUMIU A MULHER PEDINDO-A EM NAMORO?
Quer assumir ela na tua frente mas ta com medo de assumir em publico? Não é por ai..

Aliança já é um pouco mais delicado, concordo...

Conversei com os amigos da minha namorada e todos pediram as namors deles em namoro com uma aliança já de cara... Namoram meninas bonitas e não são "BETAS" por isso
Já eu só não dou de inicio por questões financeiras, mas acho bacana.. Nada que uma conversa entre o casal sobre importancia de alianças num relacionamento não resolva
Continuo com a minha pergunta, precisava de um topico pra isso ? Se me derem um bom argumento eu nem abro mais essa página :)
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Valeu a todos pelos feeds!!!! :ae

Vou ver a opinião da gata sobre mudarmos status no Facebook.
Eu estou afim e confortável.

Agora, não tenho a menor vontade de usar aliança, e ficaria bem desconfortável usando, pelo menos agora.

Agradeço novamente suas opiniões.

Abraço!

Tenho quase certeza que se voce propor mudar o status em duas semanas ela vai pensar em aliança...

Vai ser algo natural na cabeça dela.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#695168 Só usaria a aliança, nada contra qm muda status, mas eu n vejo a menor necessidade. Pra mim, a partir do momento q eu esponho meu namoro pelo face dou a liberdade das pessoasa comentarem sobre ele e se intrometerem. Sou discreto nesse tipo de coisa, quase n compartilho coisa da minha vida particular no face.

Só use a aliança ou mude o status no face se vc se sentir confortável com isso, ambas as coisas são simbólicas e não são motivos para alguém te achar melhor ou pior.
Editado pela última vez por eternoaprendiz em 25 Ago 2012, 21:57, num total de 1 vezes
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
chicobr escreveu:Pq o povo gosta de fala mal do mystery, só pq ele é o melhor? se pq ele pega as hbs que vcs nunca pegarão? ele que começo toda essa porra não cuspam no prato em que comeram, até hj o método dele é o melhor, não ví ng aqui desse fórum alcançar o status que ele consegui, então senhores sejam bons pra depois criticar.

Te agradeci sem querer xD. N é questão do povo gostar de falar mal do cara, são criticas. Ele pode ser um dos primeiros, mas n torna o método dele a prova de falhas. Outra coisa, não estou cuspindo no prato em q comi até pke nem consegui ler o método dele inteiro, uma crítica n é uma vdd absoluta, n precisa ficar desse jeito por um cara q vc nem conhece. Pelo visto ele te ajudou mto, mas msm assim vc parece um pouco irritado com isso. Lembre-se q o seu ídolo diz pra n ser reativo.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#695179 N sei se ja comentaram
mas agora quem coloca que está em um relacionamento sério no facebook, vai ser possivel pro cada um do casal acessar a conta do outro

ctz vai diminuir o n de relacionamentos serios eheh

agr sobre o topico,
eu n usaria aliança, acho que p/ namoro é bem forçado

e n mudaria status no facebook,
pq n tenho, e mesmo se tivesse, acho desnecessario por

vlw
white

Aprendiz

#695187 Por quê não? Você namora, não teria o porquê de, pelo menos, colocar no status do facebook. Minha humilde opinião é que fazendo isso, vc demonstra que você é um cara sério e está disposto a ficar com ela, e não tem vergonha de assumir. Isso te faz um beta? óbvio que não. Mas é claro, mudar o status e dar uma aliança só se você sentir que a coisa é realmente séria, do contrário, apenas pareceria que está desesperado para criar uma ligação com ela.

Se você a ama, sente que gosta da companhia dela. Demorou pra fazer isso.
white

Aprendiz

#695216 Instigante, sobre não se sentir confortavel em usar aliança.
Isso é passageiro, logo quando comecei a usar achava estranho, mas depois de um tempo você acostuma e nem lembra que tá usando aliança. Mas enfim, isso vai do que o casal concordar. Converse com sua namorada e veja se vocês entram num acordo