- 27 Ago 2012, 15:35
Eu entrei porque tenho problemas, aliás, todos que estão aqui já tem um problema.
Ou senão foi mal aí,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Outra coisa, ver o problema dos outros pra vir falar do que você é realmente como pessoa, um OTÁRIO, é uma coisa, agora quem tá aqui dizendo que o fórum tá de baixo nivel querendo trollar a enquete é apenas você.
Disse tag pois você falou de níveis, em hora alguma mudei meus argumentos por causa da sua tag, outra coisa, ficou bem ativo durante essa semana hein, meus parabéns, acho que você precisa muito do fórum.
Fica a dica.
Pin escreveu:Articx escreveu:Se não acha a pergunta interessante e não tem algo produtivo a responder, é só NÃO RESPONDER!
Fico pasmo quando surgem pessoas dentro de um fórum que por essência se trata de evolução e aparecem além de troll's, pessoas que acham que existem um nível a ser seguido.
Se gosta tanto de nível Pin, olha pra sua tag, e pra tag de quem fez a enquete! Nem posta no fórum e quer dar opinião que não foi pedida!
Instigante, quanto a enquete, eu namorei 3 anos sem aliança e status com uma mulher incrível e nunca tive problemas, porém algumas pessoas se sentem mais confortáveis e protegidas por algo físico, no caso a aliança e postar no face algo falando do relacionamento, em suma, você conhece bem a pessoa que namora, então é só avaliar e fazer o que traz mais segurança a pessoa. Na dúvida, acho que não tem problema de perguntar.
Abraço.
Meu guerreiro, TAG é só numero de postagens
Eu falei que o nível do forum está por baixo por tópicos inuteis como esse, alias vamos falar de tag ?
Eu estou no PU desde 2008 e atualmente me encontro namorando... A um bom tempo alias... E entro aqui pra dar um pitaco ali... Outro aqui.. Mas não me conformo com um cara criando topicos desse nivel so pra ganhar likes e status num forum onde o foco é PEGAR MULHER. Não ficar ganhando validação de nerds punheteiros
Ja vc eu vejo que esta solteiro e pagou pro forum pra ter um acesso VIP, é um membro intermediario que tem 3 (4 ou no maximo 5) relatos de campo vide sua data de registro Set 08, 2011 , um topico sobre bater punheta por causa da zona de conforto e um topico sobre aumento do penis
Blz, o seu status junto com sua lição de moral são trolls pro forum, pq vc é mais um dos "sangue sugas" e "keyboard jokers" tão abominados pela comunidade PUA. E contra fatos não há argumentos buddy !
QUANTO AO TÓPICO
Recomendo fazer a experiencia do facebook como cite a uns posts atrás. Mas porras, QUAL O PROBLEMA DE MUDAR O STATUS NA PAGINA DA REDE SOCIAL, sendo que vc ASSUMIU A MULHER PEDINDO-A EM NAMORO?
Quer assumir ela na tua frente mas ta com medo de assumir em publico? Não é por ai..
Aliança já é um pouco mais delicado, concordo...
Conversei com os amigos da minha namorada e todos pediram as namors deles em namoro com uma aliança já de cara... Namoram meninas bonitas e não são "BETAS" por isso
Já eu só não dou de inicio por questões financeiras, mas acho bacana.. Nada que uma conversa entre o casal sobre importancia de alianças num relacionamento não resolva
Continuo com a minha pergunta, precisava de um topico pra isso ? Se me derem um bom argumento eu nem abro mais essa página
Eu entrei porque tenho problemas, aliás, todos que estão aqui já tem um problema.
Ou senão foi mal aí,
UUUIIII
TEMOS UM HOMEM DE ALTO NÍVEL NO FÓRUM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Outra coisa, ver o problema dos outros pra vir falar do que você é realmente como pessoa, um OTÁRIO, é uma coisa, agora quem tá aqui dizendo que o fórum tá de baixo nivel querendo trollar a enquete é apenas você.
Disse tag pois você falou de níveis, em hora alguma mudei meus argumentos por causa da sua tag, outra coisa, ficou bem ativo durante essa semana hein, meus parabéns, acho que você precisa muito do fórum.
Fica a dica.