Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

O que você faria se estivesse namorando?

7
8%
26
31%
28
34%
20
24%
2
2%

Criador do tópico

chicobr

Aprendiz

#694189 A com certeza cara.. Todo mundo sabe que mulher gosta é de cara comprometido, pré-selecionado. Um cara casado assumido com certeza tem mais chances de pegar mulher que um solteirão.
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#694192 O cara tem que notar o seguinte: se a mulher ta propondo essas coisas com o intuito de dominar o homem, esse homem tem que se ligar. Pois se o homem não for aberto ou não tiver afim dessas coisas, ele vai ter que debater isso com a mulher, daí tome saco pra aguentar ladainha inútil...
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#694193 Se for apenas penagação isso fica sem sentido.
Já se ela realmente tem valor para você, ela te respeita e te trata bem, não tem nada de beta nisso.
Na real isso até ajuda a mostrar um dvs perante todos dependendo do nível da mulher, sedo que você vai estar se mostrando selecionado.
Lohan

Pickup Artist

#694195 A partir do momento que a pessoa fica pensando "aaah será que ela não vai por? Eu não vou por, quem tem que pedir pra mudar status é a mulher, se não é DVI ou muito desespero!"

PORRA! ELA TA NAMORANDO O CARA! Ela vai deixar de gostar de alguém porque ele chegou e mudou o status pra ela?
O PU é uma faca de dois gumes, uma arma que atira pela culatra.
Ela te forma "alfa", mas ao mesmo tempo te transforma num merda bitolado com tudo.

Se alguém quer dar aliança, que DÊ. Se alguém quiser mudar o status de facebook, que MUDE.
Eu particularmente não curto aliança, mas acho legal por no face. Então eu mudo, ou ela muda.

MUDA QUEM CLICAR PRIMEIRO.

Essa porcaria que o mystery inventou de ser sempre o superior e de que a mulher que tem que fazer tudo e correr atrás é o que mais fode todo mundo.
Apenas faça o que você quer. Por isso que acham que mulher faz jogos emocionais. Pra mim isso nem existe, é apenas coisa da cabeça do cara, que ficou neurótico com o PU. =/

Eis minha opinião.

Criador do tópico

chicobr

Aprendiz

#694206 Pq o povo gosta de fala mal do mystery, só pq ele é o melhor? se pq ele pega as hbs que vcs nunca pegarão? ele que começo toda essa porra não cuspam no prato em que comeram, até hj o método dele é o melhor, não ví ng aqui desse fórum alcançar o status que ele consegui, então senhores sejam bons pra depois criticar.
Colúmbia - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:A partir do momento que a pessoa fica pensando "aaah será que ela não vai por? Eu não vou por, quem tem que pedir pra mudar status é a mulher, se não é DVI ou muito desespero!"

PORRA! ELA TA NAMORANDO O CARA! Ela vai deixar de gostar de alguém porque ele chegou e mudou o status pra ela?
O PU é uma faca de dois gumes, uma arma que atira pela culatra.
Ela te forma "alfa", mas ao mesmo tempo te transforma num merda bitolado com tudo.

Se alguém quer dar aliança, que DÊ. Se alguém quiser mudar o status de facebook, que MUDE.
Eu particularmente não curto aliança, mas acho legal por no face. Então eu mudo, ou ela muda.

MUDA QUEM CLICAR PRIMEIRO.

Essa porcaria que o mystery inventou de ser sempre o superior e de que a mulher que tem que fazer tudo e correr atrás é o que mais fode todo mundo.
Apenas faça o que você quer. Por isso que acham que mulher faz jogos emocionais. Pra mim isso nem existe, é apenas coisa da cabeça do cara, que ficou neurótico com o PU. =/

Eis minha opinião.

Falou tudo cara. aprecio sua forma de ver as coisas. Parabéns kkk.

Já dizia um amigo meu que usar alianças, é mesma coisa que ''usar uma coleira'', "um chip implantado no anular esquerdo". Eu até concordo com ele, pelo fato de usar aliança traz uma certa insegurança, falta de confiança, etc. Mas também, para nós homens traz uma boa pré-seleção. Eu votei no Status no Facebook (mesmo AINDA não ter namorado). É o mínimo que eu poderia fazer pra pelo menos ''satisfazer'' ela um pouquinho, em vez de aliança.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#694224 [size=50]Usa aliança. Aliança e do Capeta quando eu tava namorando parecia que todas as mulheres queria furar o olho da minha namorada. Todas as "amigas" delas dava em cima de min, sem contar que na rua as mulheres ficavam me olhando mais ainda, até mulher pedindo pessoas para mandar recado pra min elas mandavam. kkkkk Aliança e do Capeta. :louco

Status do Facebook tbm não tem nada a ver, se os dois concordarem em mudar. O problema agora e que vc perde um pouco o individualismo e tem que começar a pensar como uma dança de salão, tango, valsa, etc. Tudo agora gira entre vcs dois, mais vc sabe que o homem que deve sempre conduzir a dama. :legal
[/size]
Editado pela última vez por Rei Pmad em 24 Ago 2012, 16:01, num total de 1 vezes
cfreak

Aprendiz

#694230 Mudar status vai de uma decisão do casal, mas se fosse eu não pediria pra ela mudar, esperaria que ela me pedisse pra não parecer inseguro.
Mas acho que só se deve fazer isso se for algo realmente sério, pq pra mim perde o valor aqueles que mudam status e depois de 2, 3 semanas ja mudam denovo.
Usar aliança tbm vai de uma coisa do casal, tem menina que só se sente bem depois de uma argola no dedo. Eu particularmente não curto muito isso, mas se minha namorada pedisse eu até daria pra ela.
abraço
Over

PUA EXPERT

#694231 Já usei aliança de compromisso (leia-se namoro) e te digo que hoje não usaria pois acho algo bastante juvenil além de passar uma imagem de busca por validação não de sua parceira mas da sociedade algo que acho portanto desnecessário,mas existe um lado curioso em usar aliança pelo menos que aconteçeu comigo, o fato de como as mulheres passam a se comportar a sua volta (sim,logo no primeiro dia que passei a usar aliança eu não sei como mas as mulheres notaram de IMEDIATO) é algo que joga seu ego lá em cima,elas mandam IDIs e indiretas descaradamente :louco...portanto,tem esse lado positivo que talvez não seja tão positivo assim pois como você está em um relacionamento sério não é algo decente pegar outras que vieram devido a pré-seleção que esse simples círculo metálico é capaz de causar.

Sobre o facebook pode vir a ser uma faca de dois gumes,antes a minha opnião é de que o homem NUNCA deve mudar seus status para ''relacionamento enrolado'' (você é H ou M?) ''casado'' (caso você esteja apenas NAMORANDO,um passo de cada vez,por favor!) ou ''relacionamento sério com ps3,futebol,starwars...'' (beta para c*...),então caso o PUA não esteja em nenhum desse três casos acho válido sim mudar o status (deve partir dos dois,se ela mudar primeiro melhor ainda) isso valoriza a relação e mostra maturidade.Abraço!
Danilo R.

Veterano - nível 9

#694239 Na minha opinião eu deixaria ela tomar a iniciativa de mudar o Status no facebook, pois pode acontecer de a mulher ser muito insegura, ter problemas com a família e ou amigos e, portanto ter certo receio de expor um namoro ao público. Já acho que é iniciativa do homem propor utilizar alianças para realmente formalizar o relacionamento. Eu começaria a usar aliança no segundo mês de namoro pois, só depois de algum tempo de convivência com a mulher, eu veria se nossas vidas são compatíveis, se ela não fica fazendo muitos joguinhos emocionais, brigas por nada, confusões mentais, etc.

Abraço&Sucesso