- 25 Jun 2012, 23:32
Pessoal to pensando em dar uma aliança pra uma menina do colegio amanha mas quero fazer de um jeito diferente quais ideias vcs me dao?
Faça em partes, lhe mande uma mensagem no início do dia, que a pegue ainda em casa, antes da escola dizendo algo do tipo "Bom dia, tenho uma surpresinha hoje pra você...", na entrada da escola lhe de um bom-bom com uma mensagem, de preferencia algo que faça referencia a aliança, mas sem ser muito direto, no final pode ter um "Tem mais...", inicialmente ela achará que a tal surpresinha é o bom-bom, mas você deixou algo no ar, criando expectativa, durante o intervalo a encontre rapidamente apenas para dizer que ela não pode ir embora hoje sem falar com você, que a surpresa de verdade atrasou, mas que agora já está tudo bem, então você entrega a aliança na saída da escola!
Foi só uma idéia, algo bem simples! Quando presenteio minha namorada costumo seguir isso de fazer em partes criando expectativa, dando significado e assim transformando o pequeno em grande...
Espero ter ajudado!
Wooo!
Editado pela última vez por Graffiti em 25 Jun 2012, 23:00, num total de 1 vezes