Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#744253 E aí pessoal!

Voce se importa em olhar se a mulher esta com aliança, quer dizer, pra abordar principalmente na rua voces chegam em todas mesmo sem ela te olhar? voces se importam sobre se ela é casada, divorciada, tem aliança no dedo?

Obrigado
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#744260 E aí observador de noivas beleza? kkk.

Olha meu,até por uma questão de amor próprio é bom fazer isso.

Imagina que tu não conhecesse o PB e um cara abordasse tua noiva...Daria merda..

Do mesmo modo eu penso nisso,dou uma rápida analisada e já chego nela,se não tem anel e tá andando com as amigas só é sinal verde,a não ser que eventualmente ela diga que tem namorado...

Mas vai ser difícel você chegar em alguma que esteja noiva,é só analisar bem.

Abraço.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#744265 nao olho nunca para saber isso ... uma vez conversando com um natural amigo meu ele disse isso:
-Cara eu penso que se a garota gosta realmente do cara ela nao vai nem dar bola !! se eu tiver com minha namorada e outro cara chegar nela e ela der continuidade pra conversa ... eu nao penso duas vezes em terminar com ela ! :D
ele me falou isso depois de um cara ter puxado a a pra mim ... eu tinha chegado na mina do cara ... mas ela que tava olhando pra mim !
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#744456 Coisa que me irrita profundamente são esses caras que deixam a mulher ficar andando sozinha em shopping, supermercado, clubes da vida... Hoje mesmo pensei em abordar uma HB 8 no supermercado. Mais tarde me liguei que ela tava acompanhada :grump .

Se for levar sua namorada, noiva, esposa, por favor, acompanhem-na. Além de ser uma atitude extremamente grosseira, demonstra desinteresse. Aí depois chega um cara para xavecar e o fdp vem querer encrencar. É flórida viu...