Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Chili Palmer

#518230 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE pelo google, simplesmente pesquisei por PUA. Já conheço o estilo de vida de um Pick Up Artist há bastante tempo, meados de 2006 eu acho. Mas estou afastado há uns 2 anos e resolvi voltar agora

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu fiquei em um relacionamento por pouco mais de 2 anos. Terminei meu namoro no final do ano passado, mas percebi que nao tenho mais as mesmas características que tinha anteriomente, em outras palavras, eu estou MUITO enferrujado.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Eu sou confiante e sei que levo um estilo de vida desejável por muitas pessoas
Pontos fracos: Depois de passar tanto tempo num namoro eu acabei perdendo um pouco da noção das ferramentas que eu posso usar na sedução

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero voltar a ter o comando do jogo nas minhas mãos

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há 3 anos, quando eu decidi realmente estudar e ser bem sucedido profissionalmente

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Empolgação

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Voltei para um forúm sobre pick up com a intenção de reviver o estilo de vida que eu levava antes do namoro e também porque estou muito curioso com a visão que eu vou ter sobre esse mundo agora que eu já estou mais velho e um pouco mais maduro