- 15 Out 2011, 02:05
Pow kra, segue as dicas dos colegas aí...alisamento é feio demais em homem...e vou te ser sincero, nunca conheci uma mulher que gostasse ou achasse bonito !
Abs !!
- 23 Fev 2012, 17:54
Cara, eu recomendo alisamento menos para quem tem cabelo crespo demais, pois fica muito aparência de emo. Agora precisa fazer a hidratação se não adianta.
No próprio google tem umas dicas bacanas, eu achei esse aqui http://barmetrosexual.com/alisamento-cabelo-masculino-como-alisar talvez tire todas suas dúvidas.
No próprio google tem umas dicas bacanas, eu achei esse aqui http://barmetrosexual.com/alisamento-cabelo-masculino-como-alisar talvez tire todas suas dúvidas.
- 23 Fev 2012, 18:17
Caro amigo,
Eu uso o Salon Line Lithium, o resultado é bom e o efeito dura de 2 a 3 meses (tempo em que o cabelo cresce e precisa ser alizado e cortado novamente) se cuidar direito.
Consulte um profissional da área e faça a aplicação somente com o mesmo (eles tem umas manhas e truques para ficar maneiro).
O produto custa de 10 a 20 reais e um pote dá pra 3 aplicações, caso queira um penteado igual o do jogar que citou compre uma pomada modeladora que parece uma gelatina transparente, da um efeito muito bom também.
Abraço
Eu uso o Salon Line Lithium, o resultado é bom e o efeito dura de 2 a 3 meses (tempo em que o cabelo cresce e precisa ser alizado e cortado novamente) se cuidar direito.
Consulte um profissional da área e faça a aplicação somente com o mesmo (eles tem umas manhas e truques para ficar maneiro).
O produto custa de 10 a 20 reais e um pote dá pra 3 aplicações, caso queira um penteado igual o do jogar que citou compre uma pomada modeladora que parece uma gelatina transparente, da um efeito muito bom também.
Abraço
- 23 Fev 2012, 18:35
Cara eu acho muito mais vantajoso você aceitar o cabelo que tem e acertar nos produtos para cuidar dele, se informar sobre o seu cabelo e cuidar dele direitinho pra ele fica hidratado, solto e bonito, além de acertar no corte de cabelo também, mas nada que informação não resolva.........OTRA.........química demais no cabelo como relaxamento e progressiva ao longo do tempo resseca e danifica o cabelo então, veja o que você vai fazer com cuidado porque você pode acabar não gostando dos resultados.
Eu também não gosto do meu cabelo, mas sempre tento produtos novos para meu tipo de cabelo e to aprendendo a cuidar dele.......
Abraço ae!!!!!!!!!!
Eu também não gosto do meu cabelo, mas sempre tento produtos novos para meu tipo de cabelo e to aprendendo a cuidar dele.......
Abraço ae!!!!!!!!!!
- 23 Fev 2012, 19:06
Loucura!!!!!
Sou estudante de medicina e Bepantol é muito perigoso o principio ativo dele é na cicatrização de tecidos e usado de forma exarcebada causa queda de imunidade e até mesmo processo alergico!!!!
fiquem espertos e não saiam usando tudo que mandam !!!!!!!!!!
Sou estudante de medicina e Bepantol é muito perigoso o principio ativo dele é na cicatrização de tecidos e usado de forma exarcebada causa queda de imunidade e até mesmo processo alergico!!!!
fiquem espertos e não saiam usando tudo que mandam !!!!!!!!!!
- 23 Fev 2012, 19:10
Já gastei muito com isso. Hoje em dia, a filosofia é simples:
O cabelo é ruim, então passa a máquina e faz o pé!
O cabelo é ruim, então passa a máquina e faz o pé!
- 30 Mai 2012, 00:20
Optem pelo relaxamento!
Eu tenho cabelo crespo, o que antes dificultava para fazer uns penteados estilosos na night!
Então, fiz o relaxamento... ficou foda! cabelo style!
E o melhor: é bem fácil de fazer, leia as instruções de aplicação e peça para alguém de casa mesmo aplicar o produto!
Mas é melhor hidratar bem o cabelo após o relaxamento, senão... seu cabelo vai parecer uma crina de cavalo ou uma palha qualquer... hahahaha
See ya!
Eu tenho cabelo crespo, o que antes dificultava para fazer uns penteados estilosos na night!
Então, fiz o relaxamento... ficou foda! cabelo style!
E o melhor: é bem fácil de fazer, leia as instruções de aplicação e peça para alguém de casa mesmo aplicar o produto!
Mas é melhor hidratar bem o cabelo após o relaxamento, senão... seu cabelo vai parecer uma crina de cavalo ou uma palha qualquer... hahahaha
See ya!
- 22 Fev 2013, 12:36
haha morram de inveja
kkkk zuera glr
Façam Blindagem, dizem que é moh bom
http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/r ... 5778.shtml
kkkk zuera glr
Façam Blindagem, dizem que é moh bom
http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/r ... 5778.shtml
- 22 Fev 2013, 22:39
Na boa, horrível...eu não curto não.....