Criador do tópico

MarceloVilaça

Veterano - nível 5

#28641 Bom pessoal... Eu gosto pra caramba de all star... Eu estava no site da converse a algum tempo e vi isso... então vou deixar aqui se alguns de vcs ainda não tiver visto.

Nesse site vc pode fazer um All Star personalizado e talz, ótima ideia pra peacocking... segue o link abaixo:

http://www.converse.com/

flw, Abraços... :ae
RWies

Aprendiz

#28643 O legal é você pegar aquele seu All Star detonado, velho e feio, jogá-lo na água sanitária, comprar umas tintas e fazer o seu modelo mesmo.

Peacocking puro!

Estou planejando fazer isso com o meu amarelo, que está nas últimas... Pretendo fazer detalhes dourados nele ;)
#Edge

PUA Avançado

#28647 Particularmente ODEIO esse tênis. Sei lá, acho um tanto gay.
Lembro quando eu tinha uns 10 anos, ganhei um All Star de presente... Joguei ele pela janela(é sério) :legal

Conheço alguns caras do meu curso de química que são "cortam pro outro lado" sabe? e TODOS eles tem aquela coleção de All Star. O que me desanima e MUITO com essa marca.
RWies

Aprendiz

#28650 O fato é que All Star combina com quase tudo, seja bermudão, seja jeans... É um coringa.

A melhor coisa é que quanto mais detonado mais "estilo" ele tem.
Kats

Veterano - nível 9

#28656 eu gosto do all star tb mas ele é muito baixo, e eu que sou baixo me sinto menor ainda com ele, mas eu tenho um aki